Capitulo - 06

711 40 1
                                    

Depois de um tempo dançando com o JP ele me levou pra um canto onde não tinha quase ninguém, eu já estava bêbada então não me importei, ele me encostou na parede e me beijou, aquele beijou estava perfeito mais pela falta de ar paramos, uma hora a mais tarde eu já não sabia mais o meu nome de tão bêbada tá antes eu tava levemente alterada mais quando eu vi o JP beijando outra menina me joguei no álcool e na pista fiquei bobinha tava dançando e não me importando com nada, vi o JP vindo na minha direção, ele chegou perto de mim e mim e segurou pelo braço.

JP: vamos embora.

Madu: não!

JP: vamos agora.

JP: NÃO VOU.–gritei.

Ele me pegou pelas pernas e me colocou no ombro eu batia nas costas dele e gritava que nem doida pra ele me soltar, ele me colocou no carro e tranco a porta, ele me levou pra casa, mas eu dormi no carro.

JP narrando

Beijei a Madu e tava ótimo aquele beijo só parei pela falta de ar depois que ela voltou a dançar eu fiquei observando ela, mais veio uma doida e me beijou ela até que beijava bem mais o beijo da Madu não saia da minha cabeça, depois que a doida parou de me beijar e se insinuar pra mim voltei a olhar pra pista onde a Madu tava dançando e bebendo, pelo jeito ela já tava bêbada, deixei ela se divertindo, mais teve uma hora que não deu ela tava completamente fora de si e os muleque já tava olhando muito pra ela e o vestido dela ia subindo mais dava pra ver a bunda dela, fui até ela e a chamei pra ir embora ela fez um showzinho peguei ela a força e levei pro carro ela acabou dormindo, cheguei na casa dela e toquei a campainha umas 3 vezes até a mãe dela me atender, ela abriu a porta e o portão peguei a Madu no colo e levei ela até o quarto dela, deitei ela na cama e tirei o salto que ela usava, cubro ela e desci a mãe dela tava lá em baixo, dei tchau pra mesma e fui pra casa, cheguei tomei um banho e dormi pensando naquele beijo, tô parecendo gay.

Por favor não esqueça de votar e comentar, isso incentiva muito! ❤️

O dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora