Capitulo - 16

511 25 0
                                    

JP narrando..

Ontem foi quando meu coração quase parou quando achei que a Madu não ia voltar pra mim,  Mas ela acreditou em mim o que foi muito bom pois eu estava realmente falando a verdade,  quando cheguei em casa levei outra bica da minha mãe minha irmã só ria,  hoje quero passar o dia todo com a Madu ja falei pros caras cuidar de tudo aqui pra mim,  me arrumei e fui buscar a Madu que ainda não sabia de nada resolvi fazer surpresa pra ela,  cheguei na casa dela toquei a campainha o pai dela me atendeu.

Luis: Que bom que você está aqui!

JP: é, e por que?

Luis: Vou dar uma notícia pra Maria Eduarda quando ela descer você já está aqui então ela nem precisa te contar.

Entrei e subi correndo pro quarto da Madu, ela tava deitada na cama ainda de pijama estava de cabeça pra baixo na hora que me viu se levantou e veio até mim só de baby doll era bem curtinho e um rosinha transparente que me deu a visão de seus seios,  segurei na sua cintura e lhe dei um beijo calmo que foi acelerando e esquentando nos dois, deitei ela na cama e subi em cima dela, parei o beijo com um selinho, beijie seu pescoço e baixei a alça do Baby doll dela e alguém entrou no quarto na hora, sai de cima dela é fiquei olhando pra cara de bravo dele.

Madu: O que está fazendo aqui? eu já disse que não quero você no meu quarto e porta existe pra bater e sabia,  apesar de ter vc como pai eu sou bem educada ta.

Luís: Eu vim dar uma notícia pra vocês.

Madu: Ah, você finalmente vai embora?

Luis: nos!

Madu: Eu não saio daqui!-cruzei os braços.

Luis: Você vai voltar comigo sim Maria Eduarda e não adianta discutir.

Ele saiu do quarto e Madu começou a chorar não sabia o que fazer não vou perder a Madu.

Por favor não esqueça de votar e comentar, isso incentiva muito! ❤️

O dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora