Capitulo - 24

407 21 8
                                    

Depois do baile JP me levou pra casa dele,  minha sogra está passando um tempo na casa da irmã dela e a minha cunhada eu não sei, já faz um tempo que não há vejo.

Entramos e fomos pro quarto? ele tomou um banho enquanto eu estava pensando, ele saiu e continuei pensando se eu contava ou não o negócio do meu pai decidi contar mas não quero acabar com a nossa noite,  ele saiu do banheiro só com uma box branca perdi o ar com  aquele corpo lindo dele, ele se sentou na cama ao meu lado e me puxou pra baixo me fazendo ficar deitada, subiu em cima de mim beijou meu pescoço e já foi descendo pros meus seios.

Madu: Amor... JP quero te falar uma coisa... JP?

Ele parou o que estava fazendo e ficou me olhando, tirei ele me cima de mim e me sentei na cama.

Madu: Hoje minha mãe veio me perguntar se eu estava gostando mesmo daqui por que o meu pai mandou ela me convencer a voltar ou ele te entregava pra Polícia.

Ele sinceramente pareceu não se importar ele me puxou mais pra ele e me deu um selinho.

JP: Amor o que ele vai falar pra Polícia eles sabem muito bem onde estou que sou o dono do morro sabem todos os meus crimes já tentaram invadir aqui mil vezes e eu já matei um monte Não se preocupa e nada e nem ninguém vai tirar você de mim minha noiva.

Nos beijamos subi em cima dele e a porta se abriu era minha cunhada, tadinha ficou com uma cara de envergonhada parecendo um pimentão.

JP: Não sabe bater na porta não caralho? 

Madu: relaxa JP.

Vanessa: Desculpa só queria saber se era mesmo verdade esse negócio de casamento.

JP: Se você tivesse no baile saberia!

Por favor não esqueça de votar e comentar, isso incentiva muito! ❤️

O dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora