Capitulo - 05

773 42 0
                                    

Quando terminei de me arrumar, minha mãe entrou no meu quarto.

Lucia: o PH ta la em baixo te esperando.

Madu: já tô indo.

Lucia: ta linda.–sorriu.

Madu: obrigada.-sorri.

Decemos e o folgado tava jogado no sofá mexendo no celular, bati o pé no chão pra ele me olha.

JP: que isso?

Madu: eu, agora podemos ir?

JP: claro.

Lucia: cuida da minha filha JP.

JP: pode deixar.

Madu: eu não confio muito nele não

JP: tu mal me conhece.

Madu: por isso mesmo.

Saímos de casa e ele tava com uma Lamborghini preta maravilhosa, ele quis pagar de Carvalheiro e abriu a porta do carro pra mim.

JP: já disse que você tá linda?

Madu: não você disse que eu sou linda.

JP: também.

Chegamos no baile e o som já tava alto, e tinha bastante gente, entramos e ele foi falando com todos, algumas meninas ficaram me olhando de cara feia não entendi o por que mais beleza, fomos pro bar, tinha uma garota lá que me olhou de cima a baixo, quando ela viu que eu tava com o JP desviou o olhar.

Xxx: finalmente chegou.

JP: fui buscar a dama aqui.-apontou pra mim.

—Xxx: Paola ja deu chilique te procurando aqui.

JP: cê é louco cansei dela.

Dei uma risadinha fraca, mais acho que ele percebeu, me apresentou.

JP: é Madu essa é a Lara minha irmã e Lara essa é a Madu filha da Lucia.

Lara: prazer.–sorriu.

Madu: O prazer é todo meu.-sorri.

Eu gostei dela depois que descobri que ela é irmã dele, mais por que senti uns bagulho estranho não entendi, ela me chamou pra dançar e eu fui, dançamos muito mais quando começou a tocar Mc Kevinho tumbalatum, eu dancei mais.

Lara: meu irmão ta babando em você la de cima.–riu.

Madu: deixa ele.

Lara: vamos beber to com cede.

Voltamos pro bar, e veio dois caras falar com nos, vi quando o JP e um menino desceu do camarote e vieram na nossa direção.

JP: tudo bem por aqui?

Madu: tudo ótimo.–sorri.

Xxx: tudo bem sim patrão.

JP: que bom, podem meter o pé já.

Eles sairam e o JP ficou nos olhando o menino que tava com ele ficou olhando com cara de ciumento pra Lara, sorri pro JP e pedi uma tecla pro cara que tava no bar, virei de uma vez e voltei pra pista tava tocando malandramente, comecei a dançar até sentir alguém me abraçar por trás, me assutei me virei pra pessoa, era o JP passei meus braços em volta do ombro dele e começamos a dançar juntos.

Por favor não esqueça de votar e comentar, isso incentiva muito! ❤️

O dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora