O que ta acontecendo?

730 40 4
                                    

Uns vinte 20 minutos depois a Kesha desce.
Keisha:- eu vou fazer pipoca enquanto vocês os dois escolhem o filme- vai em direção à cozinha.
Matheus:- fecho.
Eu e o Matheus escolhemos o filme é logo em seguida a Kesha aparece com três potes de pipoca.
Quando o filme começou não consegui prestar atenção no filme, a única coisa que eu tinha na cabeça era a Keisha dançando, sem que eu percebesse eu tava encarando aqueles olhos castanho que me lembravam mel, algum tempo depois ela percebeu e começou a me encarar e ficamos assim quase o filme todo até que ela vai até a cozinha.
Vejo ela voltar com uma garrafa de água.
" produção, tem certeza que essa garota não é sereia?"
Vejo que ela nem tocou nas pipocas e como eu sou curioso resolvo perguntar:
Eu:- porquê você fez tanta pipoca se não vai comer?- ela desvia o seu olhar para mim
Keisha:-porquê você mete o nariz onde não é chamado?- olha seria para mim e diz num tom seco.
Eu:- eu só tava perguntando.- levanto os braços em sinal de rendição
Keisha:- eu só tava respondendo.- arquivou um sombracelha
Eu:- garota você ta começando a me irritar.- como ela tava do meu lado mi aproximei dela.
Keisha:- eu to só começando a me divertir.- ela diz irónica e si aproxima de mim
Ficamos cara a cara eu olhando nos seus olhos e ela nos meus, por um momento desviei meus olhos para os seus lábios que só agora reparei que são bonitos muito convidativos até que o Matheus interrompeu.

Matheus:- galera acho que ta chovendo.-diz indo em direção à janela.
*Keisha*
A gente tava cara a cara, os seus olhos estavam concentrados nos meus e os meus nos seus e eu consegui ver medo no seu olhar.
" do que será que ele tem medo?"
Os seu olhos fitaram a minha boca, por um momento tive vontade de beija-lo, eu tenho certeza que se o Matheus não nos interrompesse nós nos beijaríamos.
Matheus:- galera acho que ta chovendo.- dirigiu-se para a janela.
Me afastei do Scott, pois estávamos bem próximos, agora estou muito confusa, porquê isso aconteceu,porquê que ele tinha medo nos olhos,porquê que a gente quase se beijou, porque todos esses porquês?
Scott:- e agora, como eu vou pra casa?- perguntou preocupado
Matheus:- simplesmente não vai
Scott:- o que?
Matheus:- dorme aqui

Scott pareceu pensar na sugestão do Matheus e depois aceitou.
Eu:- a questão é onde esse cara vai dormir.- folgo com desdém
Scott:- no quarto de hóspedes.- falou com um sorriso porque sabia que eu não-americanos gostar porque eu tenho um sentimento de posse por aquele quarto
Eu:- acho que você vai ter que dormir no quarto do meu irmão porque no quarto de "hóspedes" não há cama nem colchão.
Matheus:- vai ser mó legal você dormir no meu quarto.
Sinto meu celular vibrar no meu bolso de trás das e vejo que é uma chamada de minha mãe.
Chamada on
Eu- oi mãe, você já ta voltando?
Mãe- não, eu já fui buscar o Junior na crês mas a mente não vai poder voltar porque ta chovendo muito
Eu- mas onde vocês vão dormir?
Mãe- a gente vai ter que dormir na casa de um primo meu.
Eu- ta, tomem cuidado
Chamada off
Mateus:- quem era?
Eu:- a mãe avisando que não pode vir por causa da chuva.- me levanto.- bom eu já vou dormir.
Matheus:- mas você nem jantou
Eu:- to sem fome
Matheus:- você nem almoçou
Eu:- comi a pouco tempo.-menti.- má noite pra vocês.- subi as escadas e escutei um "igualmente" vindo de Scott

Antes de eu terminar de subir as escadas desci novamente.
Eu:- meu notbook.- olhei para Matheus
Ele me entregou o portátil e eu subi e tomei um banho e vesti um pijama curto.

- olhei para Matheus  Ele me entregou o portátil e eu subi e tomei um banho e vesti um pijama curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Site on
Peguei meu portátil e entro no site encontrei as mesmas pessoas do outro dia.
Xx1:- finalmente você voltou, a gente achou que você tinha desistido.
Eu:- eu to morrendo de fome e to cansada de beber água.
X56:- se você quer emagrecer você vai conseguir, é só não chegar perto da comida.
Eu:- e se me obrigarem a comer.
Xx1:- depois você bota tudo pra fora
Eu:- como?
Xx1:- vomitando ou compra um laxante
Eu:- ta né, tchau
Site of
Desliguei o notbook e tentei dormir mas tava impossível com o barulho que aqueles idiotas estavam fazendo no quarto ao lado. Decidi descer para pegar uma garrafa de água, chego e nem ligo a luz da cozinha, vou direto para geladeira e pego uma garrafa e bebo.
Escuto passos na cozinha e logo me assusto.
Eu:- quem ta aí?- pergunto achado ser um fantasma.
Fantasma:- sereia:- sussurrou.
Eu:- Matheus e você? Isso não tem piada.- digo ficando com a respiração alterada.
Fantasma:- vem mergulhar.- sussurrou novamente.
Oiço os passos se aproximarem de mim, olho para todos os lados tentando ver alguma coisa mas não adiantou de nada pois estava escuro.
Sinto mão tocarem minha cintura, acabo me afastando mas acabei encostando na geladeira.
As mãos tocam novamente a minha cintura e acabo paralisando.
Eu:- seu idiota.- digo quando a pessoa já está suficientemente próximo de mim, e consigo enxergar aqueles olhos azuis do Scott
Scott:- não gostou da surpresinha?- diz aproximando de mim e eu percebo o medo novamente o medo nos seus olhos
Eu:- do que você tem medo?
Scott:- o quê
Eu:- você tem medo de alguma coisa- nesse momento o Matheus aparece acedendo a luz
Matheus:- atrapalho alguma coisa?- pergunta com um sorriso malicioso.
Eu:- não.- digo me afastando de Scott  nervosa e subo para o meu quarto

O que ta acontecendo, eu quase beijei o amigo do meu irmão duas vezes hoje.
A melhor coisa que eu posso fazer nesse momento é dormir.
~~~~~~~~~~~
Hello
Aqui está mais um capítulo, tarde mas ainda é sexta.
Se gostaram não se esqueçam da star ⭐️ de comentar.
FUI

A anoréxica e o idiota ignoranteOnde histórias criam vida. Descubra agora