Niver

493 27 0
                                    


*Liza*
__ Ok, vocês ficam aqui fora enquanto eu entro e vejo se a Keisha está na sala de estar.__ eles assentem e eu entro.
Passo pela sala e estar e está vazia, a cozinha também, entro no quarto da Keisha e a encontro fazendo um coque folgado no cabelo.

Droga, seria tudo mais fácil se ela estivesse dormindo.
__ Bom dia__ digo quando ela se apercebe que eu estou no quarto.
__ Bom dia, onde você estava, não te achei em lugar nenhum__
__ Fui dar uma volta por aí.__
Ela se senta na cama e faz sinal com a mão para eu me sentar junto.
__ Olha aqui__ ela aponta para sua perna direita onde se encontra uma mancha meio amarela.__ A dias essa mancha estava pequena e eu tenho mais três nas minhas costas.
__ E eu tenho uma na braça __ digo após me lembrar de ver uma no meu braço a alguns dias__ É impressão minha ou nós somos gemias?
Rimos durante algum tempo e...
Aí eu quase ia me esquecendo
Eu invento uma desculpa e desço rápido para avisar aos rapazes que a sala está vazia.
__ Demorou em!__ reclama o Scott
__ Olha que ironia é atrasado e apressado__ digo e ele faz uma cara de cínico.
Ok, acho que estou passando tempo demais com a Keisha.
__ Não façam muito barulho, eu vou tentar fazer com que a Keisha não desça até os convidados chegarem.__ vou até a cozinha e pego o máximo de garrafas de água possível porque sei que ela vai precisar ou melhor: nós vamos precisar.

Subo as escada e encontro ela saído do quarto.
__ Pra onde você vai!__
__ Eu vou lá pra baixo__
__ Você não vai lá pra baixo__ digo negando e impedindo sua passagem
__Vou sim__ insiste
__ não vai não__ insisto
__ porquê?__
__ porque a gente vai dançar__ a impuro atém o quarto de "hóspedes" com dificuldade por causa das garrafas de água nas minhas mãos.
*. Scott*
Eu e o Matheus ficamos decorando a sala de estar com tudo o que nós compramos.
Nós não precisávamos nos preocupar com o pior.
" O bolo"
A mãe da Keisha fez o bolo por isso tudo torna-se mais fácil.
Demoramos umas 5 horas montando e desmontando, encher balões, pendurar balões, encher balões em forma de letras nas escritas " parabéns" ,"Keisha", " 18", pendurando balões em forma de letras e mudando os móveis de lugar para ter mais espaço.

Acabamos tudo por volta das 14:48 e eu estava acabado.
O mais engraçado é que ninguém me obrigou a fazer isso, eu fiz porque quis.
__ A gente bem que poderia ser organizadores de festa.__ falo olhando para o resultado.
__ Não, nem pensar, isso é só a Keisha que tem o privilégio
__ Ela merece mais que isso__ falo sem nem pensar__ quero dizer, ela deve merecer mais que isso, estou certo?
__ Certíssimo cara, ela é preciosa.
" ela é mesmo preciosa, é diferente de muitas garotas que eu conheço"
__ E a Liza, o que você acha da Liza?__ falo e Matheus muda de expressão na hora__ fala logo.
__ Ta bom, é... Eu acho ela muito legal, muito matura, inteligente, sarcástica, bastante sarcástica.
__ Resumindo, tudo o que você gosta numa garota.__ falo provocando e ele me atira uma almofada do sofá.

Keisha
17:54
__ já chega Liza, to farta de dançar, eu tenho que ir me arrumar para ir ter com o Mathias.
__ não, você vai me deixar sozinha, só mais um bocadinho.
__ ta bom.__ falo sem paciência logo em seguida ouvimos algumas vozes lá em baixo.__ quem será?
__ devem ser os garotos fazendo barulho.__aumenta o volume das aparelhagens para o máximo.
Depois de muito tempo eu fui me arrumar para a balada, ignorando a Liza na porta como um guarda.
19:20
Acabo de me arrumar desço as escadas e reparo que o andar de baixo está todo escuro.
" cade os outros?"
Acendo as luzes e
__SURPRESA!__ um monte de gente grita.
Olho para o Scott e elevou o único que percebeu que eu não gostei.
Olhão para a Liza e ela está com o Junior no seu colo.
Olho para o Matheus e ele dá um sorriso de superioridade mostrando que ele fez isso ou pelo menos teve a ideia.
" claro que foi ele, meu deus como ele não percebe que eu não gosto desse dia"
__ Eu fartei-me de dizer que não queria uma festa.__ digo bem perto do ouvido do Matheus e vou em direção à porta, saio de lá ignorando completamente as pessoas que lá estavam.

Esse dia não merece uma comemoração, será que eles não percebem?
Ou será que eu sou a única a me importar com isso?
Eu fui a única a sofrer com tudo aquilo?
Porque eles acham que eu nunca comemorei um aniversario depois daquilo?
Há 4 anos neste mesmo dia foi o pior dia da minha vida.

*Scott*
Depois da Keisha sair daquela maneira, achaque ficou claro pra todos que ali estavam que a Keisha não gostou.
Eram cerca de 15 convidados, todos próximos da Keisha.
Logo após ela sair o Matheus veio falar comigo.
__ O que aconteceu?__ pergunta apreensivo e preocupado e meio arrependido.__ Ela ta chateada comigo?
A irmã é sua, você é que sabe e acho que ta mais que claro sobre o que aconteceu aqui.
Foi o que  me apeteceu responder mas eu me segurei.
__ Não sei, eu vou atrás dela.__ sai correndo da casa olhei pelos dois lados a procura dela e a vi no fundo da rua caminhando pra sei lá aonde.
__ KEISHA!__ grito do outro lado da rua mas não obtenho resposta.
Ela simplesmente ignora e continua.

Mas eu não desisto
---------------------------------------------------------------
Finalmente a hora da surpresa.
Não se esqueçam de deixar a star⭐️ e de comentar o que acharam😘
Fui

A anoréxica e o idiota ignoranteOnde histórias criam vida. Descubra agora