Capítulo 1

274 6 0
                                    

Bianca

O episódio relatado, foi o primeiro dia do Alejandro aqui na empresa, por que eu não falei nada para o meu pai? Bem, eu não sei , mais depois disso, o meu dia foi um pouco mais estranho. Lavei meu rosto, e quando eu voltei para minha sala, Otávio continuava lá, me esperando, enquanto papai e Alejandro conversavam sobre algo.

-Ai está ela o que aconteceu meu amor?-se adiantou Otávio.

-Nada de mais eu apenas esbarrei no senhor e pronto.

-Bem, Senhor Alejandro essa é a minha filha senhorita Bianca Maia estagiária da empresa e que vai lhe auxiliar na construção da nova empresa. –ele veio até mim, e levantou a mão para mim apertar, descarado, a poucos minutos ele estava me humilhando e agora quer fingir amizade? Tudo bem, vamos jogar do seu jeito. Idiota, levantei a minha também e apertamos nossas mãos, então senti uma corrente elétrica sendo passada por nossos corpos. Soltamos as mãos ao mesmo tempo, pelo que me parece ele também sentiu. – Bom eu e Otávio vamos para uma reunião enquanto vocês se resolvem como vão fazer.. Vamos Otávio?-ele assentiu e eles saíram fechando a porta, passamos um tempo nos olhando.

-Não vai me pedir desculpas?-falei indo até minha mesa.

-Pedir desculpas pelo quê? Por você ser a filhinha do papai? Pensei que era uma simples empregada, mas pelo que eu estou vendo por ser filha de quem é, está levando proveito disso.

-Quem é você para me chamar de filhinha de papai?-falei tomando, iniciativa meu deus o que eu estou fazendo? Eu não gosto de brigas lembra?, falei tentando enviar essa mensagem ao meu cérebro.

-Um empregado qualquer, só me responde uma coisa, quantas estagiárias estão espalhadas por ai tomando de contas de obras que decidem o futuro das empresas?-ele me perguntou e eu bem, me calei o que eu iria dizer? , é verdade, eu sou a única estagiária da empresa- Foi o que eu pensei, por esse encontro desastroso de hoje, eu tenho certeza que encerramos, com licença.- ele falou todo arrogante e foi embora, idiota. Quer saber eu também vou embora, esse cara me tirou do sério idiota mil vezes! Depois daquela meia hora decide ir para casa e no caminho adivinhem, fui abordada pelo senhor amor da minha vida.

-Bia, eu gostaria de saber se você não quer jantar comigo hoje o que acha?

-Olha Otávio eu estou ocupada com os preparativos do casamento da minha irmã, não podemos marcar para depois?

-Eu falei com a minha cunhada e ela me disse que você estaria livre de tudo a partir de hoje, e então?- Bia eu vou te matar, que droga!

-Você pode ir jantar lá em casa, é melhor não é? No final de semana já que eu tenho faculdade hoje. e o resto da semana -é melhor eu estar em um terreiro que eu conheço, e fora que hoje é terça-feira então ainda tem alguns dias para enrolar.

-Eu passo na sua sala ás 5:00 o que acha te dou uma carona?

- Não vai rolar, eu estou indo para casa e estou de carro - coloquei minhas mãos nos bolsos, pois é quando eu vou mentir eu meio que tenho um tick nervoso nas mãos. –Preciso fazer um trabalho para a faculdade, nosso jantar fica para o sábado?

-Oh, tudo bem, até amanhã. -ele falou me dando um beijo na bochecha super inconveniente.

-Até breve!- falei voltando a caminhar.

(...)

Entrei em casa estava o maior silêncio, olhei no relógio eram 02:57 pm , mas já? Subi para o meu quarto, me tranquei e fui estudar é podem me chamar de nerd. 

(Meu quarto, essa decoração toda foi  a minha irmã, ela adora rosa,bege e branco confesso que eu também gosto,amo) 

(Meu quarto, essa decoração toda foi  a minha irmã, ela adora rosa,bege e branco confesso que eu também gosto,amo) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Paixão Mais Que InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora