Capítulo 7

127 7 0
                                    

Bianca

-Então você é namorada dele?-falou o Alejandro, saindo do meu closet.

-O que esta fazendo aqui?-perguntei assustado, é claro que era ele.

-Responda a porra da minha pergunta!-falou arrogante.

-Quem é Cecília?-ele se calou.

-Como assim quem é Cecília? Do que você esta falando?-Sonso, imundo.

-Ótimo vamos nos fazer de idiotas... Eu acho melhor você ir embora, o que acha? Meu namorado não vai gostar de saber que você anda me visitando ainda mais de noite.

-Então é verdade mesmo? Por quê fez isso? Eu...

-Você o quê? Só veio bagunçou meus sentimentos, e agora esta ai se fazendo de sonso, por favor, saia daqui, eu preciso descansar amanhã diferente de você eu tenho um dia cheio de trabalho.-droga, por quê ele tem que mexer com todos os meus sentimentos ao mesmo tempo. Quando estou com ele, me sinto feliz, com raiva e sentimentos indescritíveis.

-Aconteceram alguns imprevistos e eu não pude vir hoje...

-Eu imagino quais imprevistos foram...

-Para quê tanta enrolação? Tudo é tão fácil, só precisamos facilitar... Mais somos seres humanos e por ter a capacidade de pensar dificultamos tudo... –ele falou se aproximando, eu dei alguns passos para trás que serviram apenas para me prender no canto da parede, caindo em minha própria armadilha.. - Por quê está se afastando? Cecília é apenas....

-Precisa ir embora o mais rápido possível, e não tem o porquê me explicar quem é Cecília... Eu sou apenas a estagiara lembra?...

-Se eu for, eu não volto mais atrás ...-falou.

-Tudo bem , Você tem razão quando diz que só brigamos, temos opiniões diferentes... Acho melhor me deixar sozinha...

-Então porquê você não sai da minha cabeça?-falou me fechando na parede, colocando um braço perto de cada ombro meu, encostando sua boca perto do meu ouvido. -Seu cheiro, seu gosto, você toda por completo... Há alguns dias a única coisa que tenho feito é pensar em você, feito um idiota... E o projeto com seu pai, faltaram alguns detalhes, eu pensei em te consultar... Antes que você dê outro ataque...-empurrei ele.

-vai embora! Eu estou magoada, e a partir de hoje eu estou namorando com o Otávio, quer dizer que você não tem mais direito de chegar e me beijar, eu estou nos dando uma chance e espero que me deixe em paz, como está dizendo.

-Me disse que não tinha nada com ele.

-É mais agora eu tenho, e espero que me deixe em paz. -Isso idiota.

-Espero que seja sua decisão final, por quê é a minha, ele falou indo em direção a janela, preciso ir para casa, é isso, então vesti um macaquinho, e fui para o meu apartamento, a viagem de taxi foi bem tranquila, só cheguei no meu apartamento, e morri na minha cama, eu não sei por que eu sentia necessidade de chorar, estava tudo tão confuso na minha vida. De uns tempos para tudo está estranho.

~~~~~

No outro dia acordei com o meu celular tocando. 4 chamadas perdidas de papai, 22 chamadas do Otávio, ele só pode estar brincando né? Olho o relógio são 6:45 , atendi o telefone.

Ligação_On

-Bia onde você está, por que você não está em casa? Eu estou preocupado.

-Olá, Otávio, Bom dia eu estou bem, e não eu não estou em casa, eu saí mais cedo de casa... Queria dar uma volta antes do trabalho, só isso..

Paixão Mais Que InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora