Alejandro
Mais um dia irritante, nessa droga de cidade. Bem, Sou Luís Alejandro Mendes, tenho 27 anos, sou de Madri, na Espanha, vim morar aqui no Brasil, com 2 anos de idade, logo após o divórcio da minha mãe com meu pai, sempre convivi com a minha mãe e até hoje sou grato por tudo que ela fez por mim, pois minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos, ela morreu de câncer, foi muito doloroso, e mais doloroso ainda foi saber que a justiça, me entregou nas mãos do miserável do meu pai, na verdade eu fui criado por as diversas babás que já tive, a minha sorte que ele não me colocou em um internato. Mas eu desejaria que tivesse acontecido. Quando completei maior idade, ele me obrigou a trabalhar em suas empresas, sou formado em administração e tenho alguns períodos do curso de direito, mas na verdade eu só queria ser médico, desde pequeno sempre foi o meu sonho, mais como sempre fui idiota, eu fiz o curso que meu pai queria, e agora estou preso nessa vida idiota. Meu recentemente vem fazendo negócios com uma empresa de modelos, para abranger o negócio dele, e adivinhem quem esta responsável por toda essa idiotice? É claro que sou eu, ele já não me suportava mais, a ponto de me mandar vir morar no Brasil e cuidar de tudo. Agora estou trabalhando com o senhor Maia, e de brinde ele ainda me manda uma criança para mim ser babá nas horas vagas, mas vou te confessar, ela tem lindos olhos,e por alguns instantes, senti meu amigão lá embaixo reclamar da distância na qual estávamos. E após sentir aquele corpo em cima do meu, meu deus, essa menina vai me matar. Depois do dia de hoje, eu precisava relaxar, ir a um bar qualquer e quem sabe pegar qualquer vadia, só para me satisfazer. Foi para uma boate chamada Sex Níght Club, uma casa noturna, e depois de virar quase duas garrafas de vodca, eu já estava bem animado, arranjei, uma linda morena, de cabelos longos e seios bem avantajados, é hoje que eu me acabo!
-Olá, eu posso saber o por que de uma garota tão linda estar sozinha?-falei com minha melhor voz, aquela voz rouca que quebre e destrói qualquer coração.
-È que essa garota, estava esperando você..-falou sensualmente.
-O que acha de uma dança? senhorita?- peguei sua mão para beija-la.
-Senhorita Heloísa.-beijei sua mão.
-Só uma dança?-perguntou com cara de safada.
-A gente pode fazer o serviço completo você que escolhe... A propósito sou o Alejandro.. - Estávamos dançando , bem animados confesso, ao som Maroon 5 remixado, começamos a nos animar, como eram aquelas luzes neon quase ninguém percebia que eu já tinha bolinado todo o seu corpo já quase nos comendo em pista de dança, quando passo meus olhos pela boate e uma certa ruiva, me chama atenção no canto, será? Não:?! o que ela fazia aqui:? E pior com aquele a mofadinha a tira colo? tentei desviar minha minha tenção mais é claro que não funcionária, não depois do meu amigo tê-la conhecido. Heloísa, dançava comigo quando percebeu, que eu tinha parado estava a olhando fixamente.
-Se queria por que está dançando comigo?-perguntou.
-Eu não quero ela, apenas estou achando que conheço ela, mas nada...
-Hum...- É por isso que não mantenho relacionamentos, essa mulheres são loucas, eu só estava olhando, á conheci em menos 1 hora, e ela já quer ser minha dona? Continuamos dançando, mas eu já não estava nem ai para Heloísa, só queria saber por quê ela tinha deixado ela só:? E pelo visto ela não gosta desse tipo de lugar, afinal esta parada, olhando os outros dançarem.
-Eu vou no bar quer algo para beber?-perguntei e ela apenas balançou a cabeça que não, fui pedi um copo de vodca, e fui para onde ela estava, mas não tirava os olhos de Bianca.
-Quer saber por que não vai atras dela, idiota!-falou saindo em direção até a bia.
-Calma Heloísa, vamos conversar.-tentei segurar seu braço enquanto ela me arrastou, até quando tentei soltar esbarrei na única pessoa, que eu não queria que tivesse me visto, Bianca, Heloísa ainda olha para nós dois com um olhar mortal, e depois sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mais Que Inesperada
RomanceO Amor Não Faz Planos, Só Acontece! Os dias podem ser ruim, o inverno pode parecer não acabar, mas lembre-se sempre vai haver um novo dia. Num dia chuva e no outro belíssimas flores, juntamente com o sol, ão estar sorrindo! Essa história não é base...