Bianca
Ótimo, tudo pronto, a Bia já tinha me ajudado com tudo, os cabelos arrumados,roupa impecável, tudo pronto, eu já estava na sala, esperando ele e já eram 6:49 pm.
-Não se esquece do meu conselho, e boa sorte, eu vou voltar para o meu noivo..-falou sorrindo e voltando para o quarto. Já estava ficando impaciente com a espera,não sou muito boa em esperar, quando o Bernardo entra na sala.
-Maninho..-falei sorrindo
-Olá Flor, posso saber onde a minha gatinha vai?-ele falou sorrindo.
-Claro que pode.. eu vou sair com o Otávio, marcamos um encontro hoje... e você de onde vem? Pelo visto não é do hospital certo? Afinal você não está com o jaleco.
-Bia... Eu posso contar com você?-falou sentando do meu lado.
-Claro que pode, eu sou sua irmãzinha lembra, eu amo você, e se for te fazer feliz eu sempre vou te apoiar...-que conversa estranha.
-E você tem certeza que vai sair com o senhor certinho?-perguntou-me, Não não sei.
-Sim, nós vamos jantar.. Mas voltando a você que sorriso triste é esse? O que fizeram com meu irmão?-perguntou.
-Bia eu... Acho que aconteceu... a palavra com A...-falei perdida.
-Que palavra com A? Do que estamos falando mesmo?-Raciocinei um pouco.- Perai você ta apaixonado? É isso? É amor? Ah meu Deus quem foi essa garota? Meu Deus o que aconteceu Bê?-É pelo visto o amor decidiu entrar na família, meus pais, a Bia, o Bê e depois eu . Quando ele ia soltar mais algumas informações escutei a buzina e droga.- Você me escapou agora,mas de outra você não me escapa, quero todas as informações sobre a minha cunhada.
-É pelo visto não foi dessa vez...-ele sorriu e seguimos nosso caminho respectivamente. Caminhei para fora de casa, e vi ele no carro, já do lado de fora, me esperando com a porta do carro aberta.
-Boa noite Bia.. -ele falou sorrindo.
-Boa noite Otávio...-beijinhos no rosto.- para onde nós vamos?-perguntei ansiosa.
-Que tal comida mexicana? Eu adoroo, e eu adoraria te levar em um restaurante especial.. Vamos ao Guacamole , eu amo a comida de lá.-tudo bem, a noite ta só começando. o caminho foi todo silencioso, como sempre, só as musicas que tocavam na rádio. Entramos no restaurante, o garçom nos encaminhou a uma mesa, nos sentamos, ele trouxe os cardápios, e saiu.
-Eu estaria mentindo se não tivesse muito ansioso, sobre a sua resposta...
-Eu analisei um pouco, e eu não sou apaixonada por você, eu gosto de você mais não é nada extraordinário , se você tiver disposto a me aturar e ter muita paciência comigo, eu aceito..-falei sorrindo., ele veio até a minha cadeira,e me uma chuva de beijos, selinhos.
-Eu adoro você por isso, eu vou ter todo o tempo do mundo, espero que nós sejamos muito felizes, minha linda 😍...
-Agora vamos comer por favor, eu estou faminta!...-rimos, o resto do jantar foi bastante salgado (risos). O jantar foi normal, apenas pelo fato que ele usou todos os pretextos para roubar alguns beijos. No final da noite ele foi me deixar em sob muitos protestos afinal ele queria minha companhia, mas eu não estava muito no clima, eu disse que estava cansada e ele veio me deixar, saímos do carro, e eu segui em frente.
-Não esqueceu algo?-ele perguntou sorrindo.
-Ah acho que não...-falei procurando por algo esquecido.
-Meu beijo de boa noite?-falou sorrindo, aaah, voltei e ele me puxou, foi um beijo bem lento, e eu tenho que ver meus conceitos sobre gostar dele.- Agora boa noite namorada...-ele falou, olhando estranho para frente e eu também virei.
-O que foi?-perguntei curiosa.
-Eu juro que vi um homem ali, mas deve ter sido impressão sua casa é muito segura e os seguranças não permitiriam tanta ousadia. Será que é ele?
-Então eu já vou...-falei sorrindo e eu sai. Quando entrei em casa, não tinha ninguém na sala então subi para o meu quarto. quando eu entrei a luz acendeu só, como assim? Quando eu olhei para a frente.
-Iae qual sua resposta? Diz logo não me deixe mais nervosa, do que eu estou!-falou Bia ansiosíssima.
-Eu aceitei!-falei.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- ela fez questão de um grito bem fino e vir me agarrar pulando. -Finalmente!, quando de repente o Bernardo entra no quarto assustado.
-O que aconteceu meninas?-falou assustado.
-A Flor desencalhou, quer notícia melhor?-falou tão alegre, acho que mais alegre que eu.
-Com o amofadinha? Parabéns, mas eu só acho que quem eram para estar feliz desse jeito era ela não você!..-falou saindo.
-É mesmo você não está animada? Aconteceu algo?-depois de anos agora?
-Não está tudo bem, eu só estou cansada. -falei sorrindo.
-Então vou te deixar sozinha até amanhã.. e Parabéns mais uma vez...-falou saindo do quarto. Tirei minha roupa e fui tomar um banho, bem calmo e relaxante, ao terminar passei meu hidrante de uva, adoro, as vezes eu sou esquisita. Sai do banheiro, e ia ao closet.
-Então você é namorada dele?-escutei aquela voz rouca.
Hello People!
Só um adiantamento viu, obrigado gente tou amando ver a presença e vocês, espero que vocês comentem e curtam 💕😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mais Que Inesperada
RomantizmO Amor Não Faz Planos, Só Acontece! Os dias podem ser ruim, o inverno pode parecer não acabar, mas lembre-se sempre vai haver um novo dia. Num dia chuva e no outro belíssimas flores, juntamente com o sol, ão estar sorrindo! Essa história não é base...