Capítulo 3

80 5 1
                                    

Bianca

Ao descer do carro, suspirei de alívio ao perceber que não tinha acontecido beijo, e se vocês pensaram em BV sim, eu sou BV, eu nunca achei um cara interessante a ponto de me atrair de um jeito mais particular, a Bia já arranjou diversas caras para mim, mas eu sou muito medrosa, eu tenho medo dessas coisas, sempre preferi pensar no trabalho. Mas enfim é melhor esquecer esse assunto, passei pela sala e não havia ninguém, e então eu subi as escadas tudo em silêncio, provavelmente o Bê deve estar em uma balada qualquer, e a Bia com o noivo, entrei no corredor, fui até a porta do quarto entrei tudo no escuro, passei para o banheiro quando o abajur acendeu.

-Floooooor!-gritou a Bia. - Pode me contar agora como foi esse encontro!?-ela falou tão animada e ansiosa que eu fiquei com vergonha de dizer que até agora meus pensamentos povoavam no quase beijo que aconteceu hoje. E não era com o senhor Natiely.- Ei eu tô falando com você?! Foi muito bom??? -falou estalando os dedos na minha frente.

-O quê ? Ah me desculpe, o encontro... Normal... Eu, a gente... -falei nervosa.

-Pelo o que eu tô vendo foi horrível! Mais e aquele brilho no olhar foi pensando em quê?

-Brilho no olhar do que você ta falando?

-Ué esse sorriso idiota? Você sorriu não adianta negar, e foi só um jantar!

-Eu só quero deitar!-falei.

-Okay, mas você ainda vai descobrir o que é bom..-falou levantando da cama, rindo e saindo do quarto.

(...)

Idiota, onde aquele idiota se encontra? Pois é, essa reunião foi adiada, eu tive que mentir.

-Bom dia filha podemos começar? Onde se encontra o senhor Alejandro? -perguntou sentando na cadeira a minha frente.

-Papai ele esqueceu um papel muito importante e voltou para buscar em casa então vai demorar mais um pouco. Eu vou ao banheiro e já volto okay?-ele assentiu e eu corri para o banheiro. E liguei para ele.

#Ligação_On

-Olá, pelo que combinamos ontem a noite você estaria aqui as 7:00h am ,e já são quase 8:00. onde você está?-falei irritada.

-Bom dia, bem exatamente ? Eu estou na minha cama, com uma ressaca do cão, com aquela ereção matinal, por quê?-Que idiota, ereção? Será... Não Flor você não tem nada haver com isso.

-Será que você pode ter o mínimo de responsabilidade e profissionalismo , e chegar aqui na empresa, não sei se te interessa mas, temos uma reunião com meu pai daqui á meia a hora, e Isso não me interessa -falei com vontade de soca-lo .

-Daqui a vinte minutos eu estou ai, -ainda por cima desligou na minha cara idiota.

#Ligação_Off

(...)

Depois de muita demora ele chegou e sem nenhum tipo de papel ou pasta nas mãos.

-Então ai está ele, pensava que você não ia chegar mais com os papéis...-.

-Que papéis?-ele falou e fiquei com vontade dar um beliscão. -Os papéis que você foi buscar em casa, esqueceu? - falei disfarçando, enquanto papai se levantava e eu fazia uma careta para ele entender o contexto do assunto

-Ah aqueles papéis? Não eu não achei, devo ter esquecido em minha sala, com licença eu vou procurar..-mas antes disso, papai interrompeu.

-O senhor poderia ficar para a reunião? Depois pode ir procurar qualquer papel.-o pai dela falou, assenti, e fui até uma cadeira e me sentei.

Paixão Mais Que InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora