Capítulo 5

71 4 1
                                    

Bianca

Eu não quero acreditar na cena que eu estou vendo; ele esta entrando no meu quarto meu Deus o que eu estou fazendo?.

-Oi?-ele falou com uma cara tão sexy.

-O que está fazendo aqui?-perguntei, querendo ser indelicada mais a quem quero enganar eu já estou caidinha por ele.

-Eu também não sei, o que eu estou fazendo...

-Por quê esta aqui?-ele está aqui por você sua idiota.

-Não faz nem um mês que te conheço, e você já virou tudo de cabeça para baixo...

-E é por quê você me odiava...

-Eu acho que nunca...-ele não terminou a frase simplesmente pulou no meu pescoço, aqueles lábios quentes e macios que me faziam esquecer tudo, meu Deus que homem  é esse?  ele me puxou e escorregamos para o closet, ele sentou na cadeira, e eu em seu colo, estava tudo tão bom,  ele já estava excitado, dava para sentir, mas eu não sei se estou preparada,  tudo está indo rápido de mais.

-Eu estava com saudade..-ele retrucou no meu ouvido.- e terminei os projetos, agora é só apresentar para o seu pai.-o sorriso que estava nos meus lábios sumiu.- eu coloquei seu nome no projeto não se  preocupe... -falou cheirando meu pescoço, automaticamente me levantei e fui para a sacada de novo.

-O que houve?? Por quê essa cara de quem quer me jogar pela janela?-me perguntou.

-Em que eu participei mesmo nesse projeto?-perguntei tentando disfarçar a raiva,mas já sabendo a resposta.

-Eu não sei ta legal...O que queria que eu fizesse?- meu Deus me dê paciência, por quê se der força eu mato.

-Por quê não me deixou participar do projeto para começar?-falei.

-Olha eu já te expliquei, você talvez...

-Nem termina se veio me dizer que eu não sou capaz ou qualquer coisa do tipo só vá embora por favor... Seu arrogante!

-Eu já te expliquei eu não posso colocar meu nome em jogo por causa de uma...

-Já pode ir embora... Só me responde uma coisa, por que está brincando comigo?

-Brincando com você, do que você ta falando?

-Você chega do nada, nós já estamos  com toda intimidade do mundo no meu quarto, eu não sei o que você quer, mas eu sinto que vai terminar mau para o meu lado.

-Porquê todo esse escândalo? Você não sabe o que é viver um dia após o outro... Vamos ficar sem pensar no amanhã... Sinceramente quando estou com você eu não penso muito nas coisas...

-Falou o cara que pega todas as mulheres que ele vê pela frente...Por favor vai embora!

-Por quê ta me mandando ir embora?

-Eu não sei okay.. Eu só quero minha tranquilidade de volta, E como você mesmo disse tudo está uma bagunça... eu só preciso ficar sozinha... A gente se vê amanhã na empresa... e eu espero que você só entregue esse projeto quando eu participar em algo que está escrito nele, obrigada.

-É pelo visto você cansou da minha visita né... -Que porra ele vem me dá um selinho rápido, como se eu tivesse falado nada, tivesse falado com uma parede e sai. Eu não vou dizer nada, ele não tem 5 anos, é só um idiota local.

Esse dia já rendeu de mais, eu vou dormir é o melhor que eu tenho a fazer.

(...) 

Me levantei no outro dia um pouco desorientada, e depois de vários preparativos, me vesti e me arrumei para ir a empresa.  Desci, e não havia mais ninguém na mesa, ótima fiquei  sozinha. 

Paixão Mais Que InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora