Natiese - Salvatore

1.3K 96 134
                                    



  Gente obga pelos comentários, eu amei cada um deles <3

Neste capítulo aparecerá alguns personagens. Então fique atento, que ainda terá muitas surpresas.  


(Miami - 12:00hrs da madrugada)

(Miami - 12:00hrs da madrugada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrador(a) Pov

- Esquece Piter eu não vou transar com você dentro do seu carro. 

A mulher de olhos negros e corte moderno fala quando tenta colocar seu sutiã.

-Poxa Betty, aproveita o clima, ta tão gostoso. 

O homem de porte universitário, pele negra e corte crespo sussurra profundamente ao puxar a garota e colocar sobre seu corpo.

-Ah não Piter, esse lugar me dá arrepios. - A de olhos negros fala ao se contorcer.

-Hum! - Geme maliciosamente. - Arrepios? Deve ser meus beijos amor. 

O ego do rapaz se pronuncia ao continuar com o ato.

- Relaxa, esquece o lugar e curti o momento. 

Diz, passando a ponta da sua língua no mamilo da mesma. Encaixa sua boca no seio direito da mulher para que com a mão possa acariciar o outro que já se encontra durinho devido o toque súbito. Linguagem corporal já é notada por ambos, movimentos leves já partia daquela que já se encontra confortável e lascívia do que o normal.

Betty se entrega a resposta insânia do seu centro, deixando então o rapaz se acomodar e colocar a mão por dentro da sua calça para iniciar as caricias em seu sexo pelo pano fino da calcinha. Janelas do carro fechadas, calor humano e respiração ofegante invadia aquele automóvel de mais ou menos 4.053 de comprimento, vidros anteriores embaçados devido o ar lascivo, além da movimentação do veículo junto com ruído perceptivo do mesmo.

-Piter. - Sua voz sai reprimida.

-Fala...

-Escultou isso? – Pergunta Betty receosa.

-Não ouvir nada. 

O universitário está muito excitado para atentar qualquer barulho que não seja os gemidos de sua namorada.

- Ei relaxa. 

- Ah! Não dá para relaxar. Não gosto desse lugar.

-Betty olha para mim. 

O moreno então coloca suas mãos sobre o rosto da garota e direciona para linha mediana da sua face. 

- Não tem nada la fora ok.

- Mas...

Mas nada Betty. - O garoto então interrompe. - Sabe o que eu queria agora? 

O moreno se pronuncia ao colocar um sorriso malicioso no rosto, fazendo a mesma negar com a cabeça. 

Sisters Vampire - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora