Narrador POV
- Cadê a Allyson?
- Até que fim a bela adormecida acordou.
- Cadê a Allyson, Lauren?
- Foi resolver algumas coisas pedentes, não se preocupe ela vai nos encontrar no hotel.
Camila estar aérea, não sabia os motivos que lhe fez dormir tanto e ainda acordar com uma dor de cabeça insuportável.
- Você está bem?
- Eu... Tive um sonho estranho, quanto tempo eu apaguei?
- Umas três horas.
- Tudo isso?
- Sim.
- Certo, a gente tem que encontra a Allyson, eu não vou a lugar nenhum, sozinha com você.
- Qual é Camila, e a confiança?
- Encosta o carro.
Lauren a ignora, deixando a mesma falar sozinha.
- É serio, Lauren. Encosta.
A Jauregui a encara com um sorriso fechado, mostrando sarcasmo em seu olhar.
- Que droga, Lauren. Para o carro.
- Você é mais legal quando está dormindo.
Lauren suspira e um ar de tédio invade seu automóvel, para em seguida encostar o carro e obedecer à garota aborrecida.
Camila parece não se sentir bem, desde daquela noite que a vampira invadiu sua casa e atacou, ela sente-se cada vez mais frágil do que o normal.
A garota sai do carro com uma certa tontura e fraqueza em seu corpo, quase não consegue sustentar seu peso.
- Tudo bem?
Lauren usa sua velocidade de vampiro, para tentar ajudar Camila que parece está se sentindo mal. A preocupação invade seus olhos verdes e o olhar confuso da bruxa se faz presente. Camila pergunta a si mesmo, porque Lauren demostra está se importando comigo? Será que suas preocupações são verdadeiras? Ou é outro jogo que a vampira dos olhos verdes usa para conseguir o que deseja?
- Sim. Agora me leva para onde está Allyson.
Camila ordena, seu tom áspero e tão pouco convidativo. Ela se afasta de Lauren e a encara sem medir o aborrecimento que sente toda vez que fita aqueles os olhos verdes.
- Ah, que isso, a gente já veio até aqui.
- Por que você está fazendo isso? É tudo armação sua, me fez dormir, sumiu com a Allyson e agora está me sequestrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sisters Vampire - Camren
FanfictionMiami e Rio de janeiro, duas cidades atormentadas por criaturas sobrenaturais. Assim começa o conto das duas irmãs (Lauren Jauregui e Arymichelle Jauregui). Rivais e gêmeas bivitelinos que lutam pelo amor de Camila Cabello, uma das bruxas da profeci...