Camila POV
— Uns dos cabanga dela chegou. — Diz Matt correndo pelo cômodo da casa. — Foi engano.
Matt solta afobadamente, e em seus olhos verde há um olhar amedrontado.
—Não, eu disse que ia tirar a gente dessa. Você tem que confiar em mim.
— Não, ele falou que quer que eu morra, Lucy.
Matt parece mais ainda amedrontado, anda de um lado para outro, nervoso e ainda mais impaciente.
— Mas ela quer mais a bruxa. — Lucy fala com precisão.
— Eu não posso fazer isso. Vamos fugir e deixar ela ir.
— Ei. — Lucy grita, quando segura os pulsos de Matt. — O que samos?
Ele respira fundo e parece se acalmar.
— Samos vampiros.
— Não há o que temer.
Lucy acalma Matt, mas antes que pudesse ser dito mais alguma coisa um som vindo do lado de fora é bastante perceptivo.
— Vocês estão com medos.
Digo vendo o quanto seus olhos estão amedrontados.
— Fica aqui com ela. — Lucy sussurra para ele, por está próximo dos dois deu para entender o que foi dito. — E não faz barulho.
Lucy sai as pressas, enquanto Matt tenta manter o controle.
Vai Camila se controle também.
— Qual é Matt você era mais corajoso.
Digo, fazendo seus olhos cravarem em mim.
— Você não sabe do que eles são capazes, Camila.
— Quem são eles Matt, me fala?
— Ola Camila.
Essa voz... É a mesma do meu sonho. Rapidamente me viro para ver quem é. Me deparo então com um rapaz de cabelos loiros e sorriso estonteante.
Não demorou muito para que ele avançasse em mim em uma velocidade surpreendente e me tirar suspiro de susto.
Ele se aproxima de mim parece querer me beijar, mas com um movimento único, ele se direciona ao meu pescoço, e inala o meu cheiro.
— Ela ainda não adquiriu seus poderes. Impossível.
[...]
Lauren POV
— Até que fim chegamos. — Michelle diz ao sair do carro e pega uma bolsa grande e colocar nas costas.
— A casa deve ser atrás dessas árvores. Espera, tenho mais experiência do que você Michelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sisters Vampire - Camren
FanficMiami e Rio de janeiro, duas cidades atormentadas por criaturas sobrenaturais. Assim começa o conto das duas irmãs (Lauren Jauregui e Arymichelle Jauregui). Rivais e gêmeas bivitelinos que lutam pelo amor de Camila Cabello, uma das bruxas da profeci...