Camila Pov
Domingo. 6:00 da manhã, incrível quando não é preciso acordar cedo, eu acordo. Levanto ainda coçando os olhos, sigo em direção do banheiro e faço minha higiene matinal, sonolenta, de pijama e com uma baita fome, decido ir à cozinha, depois que termino.
Pego meu celular no criado mudo. Abro e fecho a porta na mesma sincronia. Sigo em direção da escada para o andar inferior da casa, desço com uma das mãos no corrimão e a outra coçando os olhos, quando esculto a voz de Alejandro.
- Sim. Estou em Miami. -
o tom baixo, mas que foi fácil de ser ouvido por mim.
Me recuo e continuo nos degraus da escada, encolhida e atenta para saber com quem ele está falando a essa hora.
- Quando você vem? Ela ainda não sabe.
Fico incrédula, não acreditando no que tinha acabado de ouvir.
Tento ficar na ponta dos pés, para olhar ao redor e tentar decifrar suas expressões faciais quando ele fala no celular.
-Isso mesmo, estou com tudo que você precisa.- Diz Alejandro.
Vejo ele colocar uma das suas mãos no bolso e em seguida retirar alguma coisa que não sabia e nem podia ser visto.
-Estou te aguardando. - Finaliza a ligação.
Em reflexo, subo as escadas rápido para não ser vista, a fome já tinha passado depois de ouvir aquela conversa. Corro para o meu quarto e me jogo na cama.
-O que será que ele tirou do bolso... Será que ele é um mafioso?!
Digo impressionada, quando coloco a mão sobre o meu peito e fito o teto do meu quarto.
- Não... Talvez ele esteja... Traindo...
Balanço a cabeça, negando tal possibilidade, quando sou despertada dos meus pensamentos pelo o toque do meu celular. Na tela aparecia o nome de Michelle.
Não vou atender. Gelo nela, até porque ainda estou chateada e também, isso não são horas de me ligar. Ignoro a ligação e me viro de lado, deixando meus olhos se fechar.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sisters Vampire - Camren
Fiksi PenggemarMiami e Rio de janeiro, duas cidades atormentadas por criaturas sobrenaturais. Assim começa o conto das duas irmãs (Lauren Jauregui e Arymichelle Jauregui). Rivais e gêmeas bivitelinos que lutam pelo amor de Camila Cabello, uma das bruxas da profeci...