O mundo está um caos. Contrariando as previsões, a Terceira Grande Guerra não foi por conta de água. Em vários países, o povo elegeu governantes com ideias ditatoriais e conservadoras. Com isso, a luta pelos direitos iguais das minorias tomou força em todo o mundo. Países com ideais contrários começaram a pressionar os governantes conservadores para que eles garantissem direitos iguais à toda a população.
A ONU precisou intervir, considerando como terrorismo o que acontecia em grande parte do mundo. Não adiantou muito. O Brasil foi o primeiro país a se posicionar veementemente contra a garantia de direitos das mulheres, negros e homossexuais. Logo a Rússia se juntou a ele e os dois países criaram uma aliança nunca antes vista na história da humanidade. Alguns países como Canadá e França decidiram intervir e a pressão começou.
Com um ataque surpresa, a Aliança de Deus atacou a sede da ONU durante uma reunião mundial que tinha como objetivo a intervenção nos países que faziam parte da Aliança. Foi então que a Guerra começou. Mais da metade da população mundial fora dizimada no confronto que durou quase quinze anos. No fim, a Aliança venceu a Ordem e instaurou-se uma ditadura mundial.
O mundo era agora dividido em três grandes áreas: a América era controlada pelo presidente do Brasil, a Europa era controlada pelo presidente da Rússia e a Ásia e a Oceania eram controladas pelo presidente da Coreia do Norte. A África fora dizimada e virou um campo comum das três grandes potências: ela servia agora como um grande centro de exploração de recursos e campo de concentração para onde eram enviados os avessos à Aliança.
Os presidentes dessas três regiões contavam com o apoio militar para garantir que tudo fosse mantido de acordo com os bons costumes e da moral. Logo a preservação da espécie pura deveria ser alcançada: negros e homossexuais eram dizimados e os direitos conquistados pelas mulheres foram abolidos. Elas agora não podiam mais estudar ou trabalhar e deveriam servir aos seus maridos única e exclusivamente.
Uma nova obrigação tomou conta da população. Todos eram obrigados a comparecerem às igrejas aos domingos e rezar para o Salvador. Com a queda da Europa, o Vaticano foi reduzido a cinzas e todos os líderes católicos foram mortos ou presos. As religiões como eram antigamente foram abolidas. Surgia uma nova forma de adoração ao Salvador, a Soteria, uma religião que, com o apoio dos líderes mundiais, proibia os fiéis a se desviarem do caminho da salvação e deveriam agir o mais próximo possível à forma que o Salvador agiu. Seu centro de poder era localizado na capital do antigo Brasil, Brasília.
Não demorou muito para que um grupo contrário a esses ideais começasse a surgir. E, então, o pânico tomou conta. Uma nova caçada às bruxas começou. O Brasil era o campeão em mortes dessas novas bruxas e a população vivia em condições piores que o resto do mundo. Tudo era negado a eles por eles abrigarem a maior concentração de bruxas do mundo. Isso só mudaria no dia que a população começasse a entregar aqueles que eles sabiam que queriam que o Inimigo tomasse conta da população novamente, com o fim da família e dos preceitos Soterianos.
Acontece que os líderes estavam certos. Existia um Salvador e um Inimigo, mas eles estavam numa luta em que os humanos eram apenas parte do jogo e mexer com o sobrenatural pode acabar fazendo com que ele tenha mais força e acabe ganhando vida no mundo real. O problema é que eles não saberiam lidar com o novo Inimigo que eles estavam criando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do mal
General FictionApós a Terceira Grande Guerra, o mundo está um caos. A ONU caiu e o mundo está dividido em três grandes regiões, cada uma comandada por um líder religioso conservador. Juntos, esses líderes privaram grande parte da população de seus direitos, caçand...