Anteriormente em "I don't cry 4 you"
...
-Mia, temos de falar.
-Diz.
-Gostas de mim?
-Sim.
-Mesmo?
-sim.
-então aceitas namorar comigo?
...
8º capítulo
#Zayn POV#
Como é que eu tive coragem de lhe perguntar isto? Eu sei que ela não vai aceitar. Eu mudei muito. Desde sábado tenho sido mais forte e menos tímido, seco e não isolado, mais BadBoy. E ela disse que gosta de mim...
-Z-Zayn, e-eu c-claro qu-e...-OH nao, e se ela disser que não? o que eu vou fazer?- Sim...-O quê? ela disse sim!
-Asserio?
-Sim!
-Achava que ias dizer que não!-Ela ri-se
-Mas não disse.-Ela beija-me
#Mia POV#
Ai deus! Eu namoro com o Zayn Malik! Pessoas, o ZAYN MALIK! Oh meu deus esqueci-me! A Ariana!
-Zayn, a Ariana vem cá, agora!-mesmo no momento recebi uma SMS da Ariana a dizer que ela estava a vir para cá.
-Oh, Okay.
Respondi á Ariana e depois ela chega.-Vou abrir a porta.
Abri a porta e lá estava Ariana a sorrir.
-Olaaaa!-ela grita
-Olá! Entra!
-Olá Zayn!
-Olá, espera eu conheço-te! eu vi-te no nickelodeon quando nós fomos ao ICarly! És a Ariana Grande certo?
-Sim, e tu és o Zayn prazer em conhecer-te pessoalmente!-ela ri-se
-Igualmente.-sentámos-nos no sofá e falamos.
-Mia, o que te aconteceu no pé?
-Oh não é nada. só um corte!
-SÓ UM CORTE? ISSO PODE ESTAR TUDO INFETADO! desculpa ter gritado mas eu preocupo-me! -Eu começo a rir e ela ri comigo. O Zayn olha para nos espantado.
-hahahahahahahaha...isto faz me...lembrar o...o..GEORGE!hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!-rimos as duas
-Mas quem é o George?-ele pergunta baralhado
-Ah, é...
-Amigo de infância!-acaba a Ariana piscando-me o olho.
-Vou fingir que acredito.
-Mudando de assunto, os rapazes?-pergunta a Ariana.
-O Louis e o Niall foram ao Nando's, o Liam foi ter coma Ally acho que vêem para cá com o Harry!
-okay...
Os rapazes chegam.
-OLÁ!-Louis grita atirando-se para o sofá
-Olá Lou.-digo eu atirando-me para cima dele
-Calma loirinha!
-eu não sou loira Lou! Sou loira/ruiva!
-para mim continuas a ser a minha loirinha!
-Haha okay.
-Olá Lou, Zayn e meninaaaaaas!-Harry ficou expecado a olhar para a Ariana.- E como te chamas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't cry for you|| Z.M- PARADA
FanfictionSou uma rapariga simples, direta, histérica e risonha. Sou a melhor amiga do Niall Horan da banda One Direction. Mas desta vez não vou falar do Niall, pois a história é em parte sobre ele, mas sim de Zayn Malik, um rapaz seco e isolado com o qual eu...