Cap.7- i love you Mia

264 22 2
                                    

7º capítulo

#novo dia domingo#

Acordei arranjei-me com um rabo de cavalo, uma camisola das Little mix e uns calções até a barriga.
Pus a camisola dentro dos calções, fiz a minha higiene pessoal e desci.

-Bom dia pessoas-comprimento todos

-bom dia- dizem todos ao mesmo tempo, eu rio-me

-vou tomar o pequeno almoço e depois vou para o parque! Volto a hora do almoço!

-OK.

Comi, e saí.
Cheguei ao parque e encontrei o Austin.

-Austin, eu...-ele não estava sozinho, estava com uma rapariga morena, e super feia.-MAS QUEM É ELA?

-Mia, eu, desculpa- a rapariga vai-se embora.

-Não precisas de pedir desculpa, eu vim aqui acabar contigo, mas tu conseguiste fazê-lo sozinho. Adeus.

(...)

Cheguei a casa e só estava lá o Zayn, e ainda bem. Era mesmo com ele que eu queria estar. Sentei-me no colo dele sem perguntar.

-posso?- esperem, afinal perguntei.

-agora já estás sentada-eu abraço-o depois saio do colo dele sento-me ao lado dele.

-Acabei com ele. Ele traiu-me.- Zayn ganha um brilho nos olhos.-eu estive a pensar naquilo que me disseste e mudei de ideias.

-Como assim? Mudaste de ideias como?

-Ahm...eu acho que também gosto de ti.-disse calma- mas ainda preciso de tempo. Foi tudo tão em cima.

-Então significa que tenho chances?

-Claro que sim, desde quando é que um rapaz como tu NÃO tem chances com uma rapariga como eu?-carreguei no não

-Isso significa que gostas de mim?

-já te disse que sim!- ele sorri- é impossível resistir-te

-é assim tanto?

-Sim- ele beija-me até ficar sem ar. Paro o beijo e levanto-me.- vou para o meu quarto, queres vir?

-Claro.- subimos até ao meu quarto. é um quarto grande azul e branco, tem uma secretária branca com duas gavetas e uma cadeira, tem uma varanda, um armário e uma linda cama de casal, tem fotos que eu trouxe da minha casa, fotos de mim com os rapazes, e eu quando era pequena, com a minha mae, a minha irmã e o meu pai.
A minha mesa de cabeceira tem um candeeiro, uma foto e o meu "IPad". tenho posters das minhas bandas preferidas e dos meus cantores preferidos. o quarto tem uma casa de banho.-Uau, i'm impressed!- ele diz.

-obrigada-Acho. Eu sento-me na cama e tiro os sapatos, calçando umas meias e ele olha para mim.- eu tenho de estudar, tenho um mini-teste amanha!

-Oh, claro. É de quê?

-Inglês.

-Eu ajudo!-ele diz rápido

-Ok, obg.-sentei-me na cadeira da secretaria e ele sentou-se ao meu lado.

(...)

depois de meia hora de roda dos livros.

-tens fome?- pergunta Zayn

-Um pouco e tu?

-também, vamos almoçar?

-Sim, mas antes...-inclino-me para ele e beijo-o, a língua dele entra na minha boca, as nossas línguas "dançam" em sintonia. Continuamos o beijo, até que o Zayn para. BOLAS ZAYN, EU TAVA A AMAR O BEIJO.

-Vamos almoçar?- ele pergunta

-sim-eu digo saíndo do quarto e descendo para a cozinha.

-Vou á casa de banho.

-ok

Fui fazer o Almoço, salsichas com arroz e ovos mexidos.
Pus os ovos a fazer. depois Pu-los numa tigela. depois pus o arroz na panela dez minutos enquanto fazia a salada e peguei numa faca para cortar o tomate. de repente sinto umas mãos na minha cintura e beijos no meu ombro, subindo para o pescoço. viro-me e vejo Zayn. Beijo-o.

-olha que ainda te cortas Mia.-ele avisa rindo

-Oh, tens razão Zaza.-continuo a cortar, pego na alface e misturo com o tomate etc... pego no arroz e ponho num tacho com os ovos e as salsichas cortadas em rodelas.- Zayn, podes levar para a mesa?

-Claro Mi.-OMD ELE CHAMOU-ME DE MI!!!

-Eu levo o resto.- estava a andar para a mesa quando me lembro que deixei os guardanapos na cozinha (a mesa era na sala) pousei as coisas e fui buscar. Quando dei por mim, estava no chão a deitar sangue do pé, e vi um vidro no chão-AU!-queixo-me, o Zayn vem a correr.-Zayn.

-Mia, está tudo bem?

-Já viste o meu pé, está cheio de sangue! Que horror!

-Calma Amor...quer dizer, Mia.

-Podes me chamar de amor, eu gosto.

-Okay.-ele levanta-me e leva-me para a sala e senta-me na cadeira com o pé em cima de um banco. ele pega um pano e limpa-me o pé, trata o pé com o kit de primeiros socorros. Depois deposita um beijo rápido nos meus lábios e senta-se no seu lugar.

(...)

Depois do almoço.

-Zayn...-ele pega-me ao colo e leva-me para o meu quarto.

-descansa Mi, depois fazemos uma coisa qualquer, mas agora descansa Okay ?

-Sim Zayn. Já pareces o Liam!

-Nem se compara, eu sou lindo, sexy, hot...

-Sim já percebi.-rio-me-até já

-dorme bem princesa.

(...)

Acordo com o meu telemóvel a tocar. Molly.

"Olá Mimi"

"Olá mo"

"Vens ao ensaio hoje as sete, não vens?"

"Não sei, amanhã vou ao hospital ver se tenho alguma coisa no pé, caí, mas acho que não há problema!"

"Okay, bjs"

"Bjs"

Tomei um banho e vesti uns calções de ganga e um polo.

Desci as escadas a coxear e sentei-me perto do Zayn.

-Mia, temos de falar.

-Diz.

-Gostas de mim?

-Sim.

-Mesmo?

-sim.

-então aceitas namorar comigo?

...

--------------------------------

Yellow!

Tb?
Comentem e votem pls!

Decidi por mais um capítulo.

Se quiserem dedicação é só dizer!

Malikisses & horanhugs for all my carrots!

Bjs grandes

Nina

I don't cry for you|| Z.M- PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora