Ola, por favor leiam as notas finais! Pls pls pls! espero que gostem do capítulo!
Tem parte hot, mas eu não sou muito boa a escrever isto, por isso se alguma de vocês me quiser ajudar a escrever! SEJA BEM VINDA!9º capítulo
#mia POV#
-Oh não esqueci-me tenho um ensaio daqui a 10 minutos e estou toda molhada!
-Não te preocupes, eu ajudo-te!-Ariana disse.
Subimos para o meu quarto.
Vesti-me e sai de casa, antes dei um beijo a Zayn e despedi-me de todos.#Mais tarde nesse dia#
-Boa noite gente linda!-eu disse-vou dormir!-Zayn levantou-se e seguiu atrás de mim, sim eu pedi ao meu pai para ficar em casa dos rapazes por tempo indefinido...
-Mia, ainda não me contaste que é o George!?
-Ahm...bem...o George era uma..um amigo como Ariana! Mas ele virou Travesti!
-e porque é que vocês se estava a rir tanto lá em baixo?
-Bem, o George, bem, ele preocupava-se muito com as pessoas! Só isso!
-OK, vamos dormir!?
-Sim!-despi os calções e vesti as calças do pijama, senti um olhar em cima de mim e olhei para Zayn, ele estava deitado de boxers na cama a olhar para mim! Acabei de vestir o pijama e deitei-me ao lado dele. Fiquei a observar os seus músculos e as suas tatuagens e o corpo bem formatado. Depressa adormeci, com a cabeça no peito de Zayn
#inicio das aulas, 2 meses depois#
...
Bem, a minha "relação" com o Zayn vai bem, conheci as irmãs dele a Safaa, a Doniya e a Waliyha, elas são super simpáticas. Tenho tido concertos e a banda está a ganhar fama a cada segundo, já somos conhecidos internacionalmente!
O Austin deixou de me chatear, e começou a namorar com aquela cabr* que fiquei a saber que se chama Caroline.
O Harry e a Ariana estão bem, o Harry fez uma festa surpresa a Ariana e declarou-se.
A Ally e o Liam estão mal, digo isto porque estão mesmo mal! passam os dias a discutir, mas agora estão mais calmos, eu tenho ajudado! A Ally soube Ontem que estava gravida do Liam, mas ainda só me disse a mim e desde aí tentou ser mais calma com Liam, eles amam-se, não entendo o "porque" de eles estarem sempre a discutir! É verdade, eu vou ser tia! Quer dizer, "tia" porque eu já sou tia, (vocês percebem!)! Eu estou mesmo feliz por eles!
*on*
-olá Mia!-Vicky gritou correndo até mim
-Vi! hey hey hey!
-Então baby! Como estas?
-bem e tuuuuu?-cantei
-tambeeeem!-ela cantou e eu ri
Eu, John, Ally, Mark, Molly e Vicky temos estado bastante tempo juntos! E o Zayn? perguntam vocês. Bem, o Zayn vem buscar-me as aulas logo a tarde, acho que ele tem algo importante para me contar.
-Hey hey hey!! Miaaaaa! estas aí?-Vicky acordou-me dos meus pensamentos
-Desculpa...estava só a pensar!-ela riu
-No Zayn!?-corei
-S..sim...
-Não te preocupes! se toda a gente soubesse que tu namoravas com o Zayn Malik nem conseguias andar normalmente na escola, com toda agente a pedir-te autógrafos dele! E as pessoas já nós pedem autógrafos a nos por causa da banda, por isso taxaver!
-Hum hum!
-Bem, estou cheia de fome! vamos almoçar?
-Fogo, tu és bue parecida com o Nini! Senpre cheia de fome!- eu digo rindo
-Sim, mas mais gira!
-Eu conheço-o, vocês iam-se dar bem!
-se tu o dizes!
....#Avanço no tempo/Á tarde#....
Estava sentada a espera do Zayn, nos bancos da universidade, sim, porque eu não fico no campus a dormir, fico em minha casa! "HOME SWEET HOME"! hahahaha!
Vejo Zayn a aproximar-se sorridente.-Olá bebe!-ele disse, o que me fez sorrir.
-olá Zaza!-eu beijei-o-então, do que precisas de falar?-perguntei. Vi a sua expressão mudar de contente para triste.
-Ahm...eu vou em Tour de três meses.
-O QUE?
-desculpa Mia, eu gostava de te ter dito mais cedo, mas não te queria dar falsas esperanças, e ainda por cima só tivemos a confirmação hoje.
-e quando é que vão?-perguntei tentando conter as lágrimas que ameaçavam cair a qualquer momento.
-No próximo mês!-suspirei de alívio.
-Ainda bem - disse eu beijando-o. Fomos andando até minha casa e lanchamos a trocar beijos e carícias. Depois fomos ver um filme.-Zayn, sabes que dia é amanhã?
- Sim, claro!- amanhã é o dia em que fazemos 3 meses de namoro! Dia 7 de Setembro.- não me iria esquecer! - ele ri-se
-Eu amo-te tanto! -Eu digo
-Eu amo mais! -ele disse
-Vamos ver!- eu disse
-Hum! -ele disse sedutoramente. Aproximei-me dele a gatinhar e ele agarra-me pela cintura e beija-me - Só tu e eu!- ele diz.
Ele puxa-me mais para ele e eu sento-me no seu colo. Continuamos os beijos, mas desta vez mais intenso. Depressa as nossas roupas voaram dos nossos corpos.
- És tão linda... - ele diz durante um beijo
- Hm - gemo quando os nossos sexos se tocam - Eu quero-te dentro de mim Zayn... - confesso - Agora -puxo-o para mais beijos.
- Sim princesa - ele responde.
Ele vai deixando um trilho de beijos entre o meu pescoço e barriga, quandochega a minha intimidade, agarro nos cabelos dele e puxo-os de leve.
Ele sobe de novo e retira o meu sutien...massaja os meus seios e sorri para mim
- És tão perfeita amor - ele beija-me e Tira-me as cuecas. eu tiro-lhes os boxers - Tens a certeza?- Nunca tive tanta
- Ok
Ele baixa-se a tira um pacote prateado das calças
- Mas tu andas com preservativos nos blocos das calças? - pergunto admirada
- Nunca se sabe quando vou precisar...
Ele finalmente se põe dentro de mim....
E o resto já sabem....
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
OOI
CVPS!!
Obrigada por lerem!
Adrvs
Bjcas
Lia
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't cry for you|| Z.M- PARADA
FanficSou uma rapariga simples, direta, histérica e risonha. Sou a melhor amiga do Niall Horan da banda One Direction. Mas desta vez não vou falar do Niall, pois a história é em parte sobre ele, mas sim de Zayn Malik, um rapaz seco e isolado com o qual eu...