2º Capítulo
[...]
#Mia POV#
Cheguei ao estúdio onde ia ser o ensaio da banda.
- Olá pessoal! - disse eu - desculpem o atraso, eu...
- Não faz mal, vamos ensaiar!? - disse Vicky
- Sim - disseram todos.
Ensaiamos, ensaiamos, e ensaiamos, eu estava exausta!
- Bem, malta eu tenho de ir! -Disse eu
- Eu vou contigo! - Disse Ally
- Adeus Mia! -o resto do grupo foi-se embora.
Fomos até casa dos rapazes e bati á porta, Zayn abriu.
- Olá Mia, olá Ally! -Zayn disse
- Oi! -entrei.
- Olá! -Ally disse e entrou.
- Olá meninas! -disseram os rapazes.
- Olá rapazes!- Abracei-os um a um, Ally fez o mesmo.
- Sentem-se! - disse Niall agarrando-me pela cintura e sentando-me ao seu colo, e Zayn sentou-se ao lado dele.
- Harry, põe aí o filme! - disse Louis.
- preguiçoso! - resmungou Harry enquanto se dirigia para a TV - que filme querem ver?
- Quais há? - perguntei
- Harry Potter, Titanic, charlie e a fábrica de chocolate - parou e sorriu- THIS IS US!!
-Continua! - disse eu
- Hum...gravidade, malavita, gru o mal disposto 2?
- sim sim sim! - disse.
- ok Gru o mal disposto 2!
Aconcheguei-me no colo do Niall, que sorriu e pus a cabeça no seu peito, virada para a TV.
Ally sentou-se ao lado Niall, ou seja, ao meu também e ao lado de Harry, Liam estava ao lado de Zayn e Louis do outro lado de Harry.
O filme começou, rimo-nos muito com os acontecimentos, mas depois eu adormeci.#Niall POV#
Já era tarde então eu não queria acordar Mia.
Levei-a ao colo até o meu quarto e deitei-a na minha cama, tirei-lhe os sapatos, ficando ela descalça, com leggins e T-Shirt.Deitei-me ao lado dela, e ela pôs a cabeça no meu peito e sorrimos.
Somos melhores amigos, apenas isso, mas muito bons amigos!
Eu não quero estragar a relação dela com Zayn, apesar de ainda não ser bem uma relação.
De repente ela põe os lábios no meu pescoço e eu estremeço, mas depois sorrio.
Não era a primeira vez que estávamos assim, colados, e eu não me consigo conter, ter os lábios dela tão perto dos meus sem poder fazer nada, te-la todos os dias comigo e não poder fazer nada.
Mas Eu gosto dela só como uma melhor amiga.Eu não me consigo conter e aproximo o meu rosto do dela, e, fecho os olhos. aproximo-me mais, sentindo as nossas respirações misturarem-se, e, beijo-a, um beijo demorado e tentador.
Ela acorda e sorri.- Olá Nialler!
- Olá princesa!
- Para que isto? - Ela pergunta.
- Isto o que?
- O beijo Niall - respondeu - ela sorriu para mim e aproximou-se - sabes Niall, eu sempre sonhei com o meu príncipe encantado, não que não o sejas, eu amo-te como amigo, melhor amigo, mas qual é o mal de os melhores amigos se beijarem? nenhum! - ela sela os nossos lábios, e eu sinto outra vez aquela vontade de a ter.
Prolongo o beijo, para que seja longo e demorado. paramos para respirar e sorrio, olho-a nos olhos e ela beija-me de novo. - És o meu "melhor-amigo-príncipe"!- Também és a minha princesa! - desta vez eu beijo-a e as nossas línguas entrelaçam-se, o beijo continua.
Depois apercebo-me do erro que estou a cometer ao estar com ela, agora, aqui. Paro o beijo.- Acho que é melhor ires para casa agora. - disse calmo
- Porque Nialler? - ela perguntou
- É que não devíamos estar aqui, agora, os dois! - disse, hesitante
- Oh, está bem, mas eu não quero ir para casa. - ela disse - posso ficar?
- Sim claro! - ela chega-se para perto de mim e aconchega-se.
- Desculpa Niall. - ela disse
- Não faz mal princesa, adoro-te, agora dorme. - beijo a testa dela e ela põe de volta os lábios em meu pescoço.
Depressa adormecemos e, quando acordamos olhamo-nos#Mia POV#
- Bom dia Nialler!
- Bom dia Mia! - levantei-me calcei-me e fui dar um beijinho na bochecha ao Niall. - estive a pensar...
- Boa já é um progresso! - ri-me
-Haha, espera deixa-me acabar. eu estive a pensar, e talvez queiras passar cá as primeiras 2 semanas das férias de verão! Que começam hoje!
-Ótima ideia! Vou já buscar as malas! Em que quarto fico?
-Ficas no quarto no meio do harry e do Zayn ok?
-ok! - corri a abraçá-lo.
-Então eu depois ajudo-te, vai lá arranjar as malas!
-obrigada Niall!
Desço as escadas e o que vejo?
Liam e Ally aos beijos? eu sabia que eles tinham de ficar juntos!-Bom dia!-disse embaraçando-os
-Mia, eu posso explicar!- Ally disse desesperadamente.
-Não há problema nenhum, afinal não sou eu que mando no teu coração Allyssa!
-Ok, e não me chames Allyssa por favor!
-Não me disseste que te chamavas Allyssa!- Liam disse
-Mas agora sabes não sabes?- disse beijando-o
-Sim sei!
-*cof-cof*!- disse eu.
saí de casa- vou buscar umas coisas a minha casa, já volto!Cheguei a casa, peguei minhas coisas e voltei a sair.
Cheguei a casa dos rapazes e entrei.
Niall levou-me até ao meu quarto e atirei-me para a cama.
-obrigada Niall!-O meu telemóvel recebeu uma mensagem
["olá mia, posso falar a sos contigo? Zayn xx"]
respondi
["claro tudo o k precisares! :) Mia xx"]
- adeusinho Niall!- abracei-o- obrigada por tudo
-Denada princesa!- Niall saiu e ouvi alguém bater á porta.
----------------------------------------------------------
Oi mninas! estão a gostar?
Comentem pff
Bjs
Nina
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't cry for you|| Z.M- PARADA
FanficSou uma rapariga simples, direta, histérica e risonha. Sou a melhor amiga do Niall Horan da banda One Direction. Mas desta vez não vou falar do Niall, pois a história é em parte sobre ele, mas sim de Zayn Malik, um rapaz seco e isolado com o qual eu...