#Ally POV
Estou mesmo decidida a fazê-lo. Deixei o Liam sozinho na sala e subi para o nosso quarto, se é que o posso considerar nosso.
- Hey...posso entrar? - pergunta a voz da minha melhor amiga na porta do quarto. Limpo as lágrimas.
- Entra -digo enquanto vou ao armário e retiro de lá todas as minhas roupas...
- Está tudo bem? O que vais fazer? - Ela pergunta super preocupada. Tenho muita sorte em te-la como amiga, foi uma das melhores coisas que me aconteceu!
- eu já tomei uma decisão...eu vou embora! - digo com mais lágrimas a escorrer pela face - SOZINHA! - grito
- É que nem penses...eu vou contigo...- ela diz ajudando-me a fazer as malas e arrumar as minhas coisas.
- Obrigada Mia! amo-te! - Eu digo abraçando-a com força.
- Também te amo! - ela diz - Mas qual é o teu plano mesmo?
- Bem, eu vou embora, para um sítio longe de tudo e de todos. Talvez Austrália! - digo suspirando - Nunca mais quero ver o Liam. Ele magoou-me! Muito!
- Ok, ok, Austrália...eu vou me despedir de todos, vens? - Mia sugere. Ok, eu vou.
- Ok..eu vou, mas eu não quero ir hoje...talvez depois de amanhã...(sexta)...- digo indecisa
- Sim, tens razão, mas temos de ter tudo arranjado! Por isso vamos e deixamos as despedidas para depois, só o Liam!
Vais beijar o Liam não vais?
Claro que não!
O último primeiro beijo! (Last First Kiss!! u.u)
Noo
Vá la!
Ok...só um...
Ótimo! Agora despacha-te!
Corri escadas abaixo silenciosamente enquanto Mia levava a minha mala sem dar nas vistas até ao seu carro. Ela volta a entrar e abraça o Liam despedindo-se. Volta a sair e entra no carro. Respira fundo! É agora!
- L-Liam? - Pergunto entrando na sala
- O que é que queres? - ele diz frio
- Dizer a-adeus... - digo cabisbaixa
- Porquê? Vais embora? Olha que e..- ele não conseguiu acabar, porque eu o beijei! O último beijo. Vou ter muitas saudades...
- Amo-te Liam, aconteça o que acontecer nunca te esqueças de mim, eu nunca te vou esquecer...sê feliz. Amo-te - digo e saio a correr de casa. Ainda o consegui ver a sair de casa e gritar, mas eu já estava dentro do carro a caminho de casa da Mia.
#Mia POV
Fogo! A Ally deve estar mesmo fula com o Liam! Eu vou protege-la e não vou deixar que nada nem ninguém lhe faça mal! Mesmo que para isso tenha que deixar os meus amados e amigos para tras...mesmo as memórias...mas eu também sei que isto lhe vai passar! Espero que seja só um chilique!!
- Vamos para a minha casa? - pergunto a Ally depois de contar aos rapazes e ao meu pai os nossos planos. Eles concordaram em não dizer nada ao Liam, mas eu tinha de regressar pelo menos uma vez por mês.
- Vamos - snif - tu tens de fazer a tua mala - snif. Ela diz chorando e fungando.
- sim... - digo cabisbaixa. A despedida não vai ser fácil!
Depois de fazer as malas decidimos convidar o Harry, a Ariana e o Zayn para ver um filme. Quer dizer...o Zayn nessa preciso convidar mas... Tanto faz!
- Hey! - diz Harry sorrindo e entrando com Ariana agarrando-lhe o braço.
- Olá! - diz Ariana também sorrindo
- Olá Ally! Olá amor! - Zayn diz. Vou ter tantas saudades dele meu deus! Não sei como vou aguentar! :(
Beijo-o. Ele sorri entre o beijo.
- Olá Zayn...vamos ver o filme? - ele concorda, mas pede-me para falar comigo primeiro. Uh oh!
- Mia...tens mesmo de ir..?- ele pergunta com os olhos brilhantes
- E-eu não posso deixar a Ally ir sozinha Zayn...nos crescemos juntas, ela é uma irmã para mim...eu sei que também existem vocês, mas eu...volto e visito-vos, pelo menos, pelo menos....uma vez por mês!
- Eu vou ter tantas saudades tuas meu amor! Cuida bem do meu coração sim? - pergunta fazendo me sorrir e beija-lo
- Prometo! - beijo-o.
- Venham lá Malta! o filme está a começar!
Depois de ver o filme fomos descansar.
HEYYYYY
O QUE ACHARAM? ADOREI ESCREVER! COMENTEM E VOTEM!!! ADRVS
BJS
NINA
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't cry for you|| Z.M- PARADA
FanficSou uma rapariga simples, direta, histérica e risonha. Sou a melhor amiga do Niall Horan da banda One Direction. Mas desta vez não vou falar do Niall, pois a história é em parte sobre ele, mas sim de Zayn Malik, um rapaz seco e isolado com o qual eu...