4ºCapítulo
[...]
#Mia POV#
Cheguei ao Nando's, e qual não foi o meu espanto quando não vi o Zayn, fui até a um jardim, e sentei-me num banco, com esperança de ter alguma ideia de onde ele poderia estar. De repente surgiu-me a ideia de um sítio onde ele poderia estar, não sei bem onde fica só sei que é um jardim que os rapazes já me falaram. contaram-me que ele vai lá muitas vezes para espairecer segui o meu instinto e deparei-me com Zayn sentado no banco com as mãos na cara. Corri até ele.
#Zayn POV#
De repente vi Mia a aproximar-se, como é que ela sabia que eu estava aqui?
- Que fazes aqui? -perguntei
- Estou preocupada contigo Zayn, o que aconteceu para saires daquela maneira de casa - perguntou ignorado a minha pergunta.
- Desculpa, não sei o que me deu - respondi com um olhar vazio - eu gosto mesmo de ti Mia.
- Zayn - hesitou - eu não sei se gosto de ti da mesma maneira que tu gostas de mim, desculpa, eu preciso de tempo.
- Por mim tudo bem, dou-te todo o tempo que quiseres por ti espero o tempo que fore necessário - sorri.
- Oh tão fofo, vamos para casa.- afirmou.
Ela deu-me a mão e segui-mos "viagem" para casa......conversamos muito animados.
#Mia POV#
Chegamos a casa e vimos que todos os olhares eram postos em cima de nós.
- Onde andaram,estavamos tão preocupados! - preguntou o Niall
- Estivemos a espairecer e a conversar... - respondi sem hesitações.
- Bom chega de conversa, vamos almoçar, o que interessa é que estão bem - disse o Louis ao preceber que nós (eu e o Zayn) não queriamos falar sobre o assunto.
Fomos todos almoçar, quando acabamos de almoçar fomos escolher um filme.
- Que filme querem ver? -perguntei.
- Não sei, vê ai, no armário!!! - disse o Louis.
Vasculhei o armário e no final encontrei um filme que eu adoro que se chama "Táxi", depois de por o filme, sentei-me entre o Zayn e o Niall....o filme foi super divertido. O filme terminou e como não me apetecia estar em casa fui ás compras com a Ally e a minha irmã Mary.
- Olá maninha!!! -comprimentei-a
- Olá meninas, então pronta para umas compras inesqueçiveis.- perguntou entusiasmada.
Estavamo-nos a divertir, quando entramos a loja Pull&Bear e deparármo-nos com uma amiga nossa de infancia a........
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
perguntas:
--> Quem acham que é?
--> O que cham que vai acontecer?
-->Onde acham que elas vao?
ola a todassssssssssss
estou mesmo contente sabem porque?
porque finalmente alguem leu a minha fic e voces nem sabem como isso e iportante para mim estou mesmo contente.
e depois aconteceu outra coisa, fui apanhada de surpresa e vou a londres no meu dia de anios, sozinha sem os meus pais, ter com os meus tios e eles vao me levar ao concerto dos one direction (os meus tios vivem em londres). estou mesmo HAPPY!
obg pelo (pouco) apoio
ly guys!
malikisses & horanhugs for all my carrots
nina
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't cry for you|| Z.M- PARADA
FanficSou uma rapariga simples, direta, histérica e risonha. Sou a melhor amiga do Niall Horan da banda One Direction. Mas desta vez não vou falar do Niall, pois a história é em parte sobre ele, mas sim de Zayn Malik, um rapaz seco e isolado com o qual eu...