Prólogo

17K 1.1K 73
                                    


Sem revisão.

_ Por favor Fernando me deixa explicar! Por favor amor não faz assim, você não sabe o que aconteceu...

Ele me segurou pelo braço e senti o seu aperto doloroso ao me guiar para a porta do apartamento. Ele parecia outro homem, tão diferente do cara pelo qual me apaixonei e assustadoramente parecido com o homem que conheci, repleto de ódio e maldade. As lágrimas rolam pelos meus olhos enquanto sou arrastada pela sala até a porta, ele me olha e diz:

_ Você é como todas as putas que eu comi, só mais uma interesseira e além disso burra. Acho que iria me enganar com essa cara de boa moça até quando? _ ele me solta e me olhando consigo ver ódio nos seus olhos _ você até que conseguiu me fazer pensar por um tempo que era diferente, só para no final eu ver o quanto eu sempre estive certo em me manter longe de tipos como você.

Ele parece louco, vai até a mesa de bebida e enche um copo com Whisky e depois derruba todas as coisas que estavam em cima da mesa. Eu estou com medo nesse momento, nunca o tinha visto assim. Ele vem se aproximando enquanto eu vou recuando até ficar encurralada entre ele e a parede. Ele passa a mão no meu rosto enquanto cospe as palavras...

_ Você é só mais uma puta no mundo querida, além disso me pergunto o que esperava ao me envolver com uma mulher do seu tipo...

Ele está me machucando ao me segurar com força pelos ombros. Meu coração nesse momento parece que foi estraçalhado, mais a maior dor encontra-se no meu peito, parece que vou sufocar. Eu sussurro para ele:

_ "uma mulher do meu tipo"?

Ele abaixa a cabeça, sussurrando no meu ouvido as palavras que destruiriam definitivamente meu coração.

_ Uma preta gorda, que nunca chegaria aos meus pés. Agora suma daqui sua vadia e nunca mais apareça na minha frente ou não sei do que serei capaz.

Ele me empurrou para a porta, me jogou para fora como se estivesse descartando um lixo e foi ali, no chão da varanda, em meios as lágrimas que jurei que nunca iria perdoa-lo por isso. NUNCA.

Além do [Pre]conceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora