Aquele bônus especial

5.3K 429 66
                                    

Sem revisão.

#Elisabete

O tempo passa rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo passa rápido. Descobri isso nos últimos anos ao lado do homem que sou completamente apaixonada. 

Sorriu enquanto termino os últimos detalhes da minha roupa. Depois de tantos anos e de três gravidez, descobri que cada marca que carrego conta um pouco da minha história.

Um pouco sobre mim.

Hoje comemoramos mais um aniversário de casamento.

Casamento. ..

Realmente não é fácil dividir sua vida com outra pessoa,  confiar a ela o seu ser...

Seu coração.

Mas, eu não me arrependo de ter feito isso com Fernando. 

Não!

Apesar dos nossos defeitos, principalmente o ciumes incríveis dele, nossos corpos se completam em um encaixe perfeito, como um encontro de almas.

Saiu do quarto e encontro um silêncio estranho para essa casa sempre tão barulhenta.  As crianças foram passar o feriado com a minha sogra em Salvador, e pelas últimas fotos que me mandaram, estavam se divertindo muito por lá,  ainda mais com uma tia babona como a Melissa.

Sempre atende ao que eles querem.

Encontro o meu marido impecavelmente vestido dentro de um desses ternos que o deixam com um ar tão poderoso e sexy que qualquer mulher se sentiria encantada.

Molhada.

E eu não sou diferente.  Basta os olhos azuis me fitarem escurecidos de desejo e eu me vejo derretida em seus braços...

Nos seus beijos...

No seu pau que me faz delirar de prazer.

De desejo.

Me aproximo lentamente do seu corpo forte e o abraço apertado, enquanto o cheiro amadeirado invade meus sentidos...

Tão familiar e aconchegante.

Tão ele.

Fernando se virou lentamente e seus olhos analisaram detalhadamente meu corpo farto. Vejo o momento em que o desejo deixa o azul calmo, tão tempestuoso como uma noite de tormenta. 

Não sei como aconteceu,  mas me vê imprensada na parede amarela da nossa sala e o corpo do meu marido mostrou-se uma parede firme que apertava cada parte de mim.

_ Caralho! Filha da mãe.  _ Fernando sussurra roucamente no meu ouvido enquanto seus lábios passeiam pelo meu pescoço me arrancando um gemido desesperado. _ porra de mulher gostosa...

Ele não termina de falar e logo seus lábios tomam os meus em um beijo desesperado. Sua boca suga cada canto da minha, nossas línguas competem para ter mais uma da outra...

Além do [Pre]conceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora