Capítulo 4

9.6K 981 71
                                    


# Elisabete

Se você acredita em castigo divino, então vai concordar comigo que eu só posso estar recebendo o meu ao ter que lidar com  o meu chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você acredita em castigo divino, então vai concordar comigo que eu só posso estar recebendo o meu ao ter que lidar com o meu chefe. Infelizmente o que falavam pelos corredores não chega nem perto da verdade que tenho que lidar todos os dias. Aquele homem é infernal, o humor é do cão e o que tem de bonito, tem de prepotente e arrogante. Já trabalho para ele a seis meses e eu já passei por todo tipo de situação que alguém imagine passar em um ambiente de trabalho. Ele tentou me enlouquecer, já me humilhou me fazendo chorar no banheiro. É estupidamente grosso comigo e com todos os funcionários. A cada dia me convenço mais de que ele me odeia e por Deus estou quase fazendo desse sentimento reciproco.

Chego para mais um dia de trabalho, passo na minha mesa e ligo o computador, depois pego a agenda e sigo para sua sala. Dou duas batidas na porta.

_ Entre!

Entro na sala e o vejo virado para janela contemplando o movimento da cidade.

_ Bom dia senhor Montinegro, vamos passar a agenda de hoje.

Ele continua contemplando a vista, depois se vira para mim e fala:

_ Quero que você me traga um café agora!

É, eu esqueci de comentar como ele acha que sou sua garçonete particular. Café, almoço e até jantar, gritos e milhões de relatórios, horas extras intermináveis. Droga!

_ Tudo bem senhor.

Me dirijo para uma pequena área destina aos funcionários e coloco o café na maquina. Nesse momento estou pensando o que vou fazer da minha vida, está tão complicado conciliar esse trabalho com o mestrado, são noites em claro e finais de semana enfurnada nos livros. Ainda falta quase um semestre para acabar de escrever minha dissertação e as vezes me sinto esgotada. Respiro fundo e vejo que alguém esta falando comigo.

_ Parecia tão perdida em seus pensamentos que nem me notou Elisa.

Dizem que tudo tem uma parte boa, então eu vou te contar a parte boa de trabalhar aqui, fiz grandes amigos e tenho colegas incríveis. Esse é o caso do Pedro, meu lindo amigo, estagiário da empresa, que me conquistou com seu sorriso. Quem o ver assim todo másculo, nem imagina que da fruta que eu gosto ele come até o talo.

 Quem o ver assim todo másculo, nem imagina que da fruta que eu gosto ele come até o talo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além do [Pre]conceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora