Abro os olhos e logo tenho que fechá-los pela claridade da sala. Quando me acostumo vejo que não há ninguém além de mim aqui. Isso é bom, não quero ter que falar com Hoseok nem Taehyung nem quer quer que seja.
O relógio pendurado na parede indica que são oito da manhã. Então quer dizer que Jimin, Namjoon e Jungkook já devem estar me esperando a quase um dia. Merda tenho que escapar logo, não quero que Jungkook pense que abandonei ele.
Vejo as horas passarem devagar e minha boca seca implora por água. Hoseok não pode me deixar aqui como se eu fosse um boneco, se ele voltar sem água juro que dou um jeito de me soltar e apertar o pescoço do filho da puta.
Depois dessa experiência vão me diagnosticar com claustrofobia. Já são cinco horas da tarde e ninguém, ninguém, veio falar comigo. Mas que porra.
Mais alguns minutos se passam até que começo a ouvir sons de passos, gritos e o som das armas disparando. Não, eu não posso acabar assim. Só fico torcendo para que seja apenas a minha imaginação.
Fecho os olhos pela repentina falta de força e logo em seguida ouço um estrondo alto. Alguém arrombou a porta.
– Céus, Hoseok só pode ser louco.– Essa voz é agradável, boa de se escutar.
Me esforço para abrir os olhos e vejo um garoto realmente atraente na minha frente. Os olhos e os cabelos são de um castanho meio claro e ele veste roupas simples. Bom o casaco é de um rosa bebê, mas continua e ser simples.
Uns cinco caras entram na sala atrapalhando a minha visão.
– O que vamos fazer com esse garoto?– Um cara que parece ter quarenta anos pergunta.
– Depende. Nós só vamos matar os soldados de Hoseok. Idosos, crianças e pessoas comuns vão continuar vivas.
– Dá para decidir logo? Se vai matar, mata, se não vai para de enrolar.
Acho que o que eu disse pode dar uma pequena vontade de me matar. Eu devia controlar o que digo.
– Quem é você?– O garoto arqueia as sobrancelhas.
– Min Yoongi normalmente não sou sequestrado e coisa do tipo, então não estou no meu melhor estado.– A falta de água faz minha voz ficar rouca. Já estou ficando de saco cheio.
– Hoseok sequestrou você?– Vejo surpresa nos olhos de todos alí presentes.
– Sim... Ele meio que não resiste ao meu lindo corpo, minha voz melodiosa e, acredite, quando meus cabelos estão ao vento sou pura sedução.
O garoto solta uma risada curta e avança. A pressão da corda nos meus pulsos cede e eu caio sem força alguma nas pernas.
– Desculpa, não sabia que você ia cair.– O garoto me salva e pede desculpas? Em que mundo ele foi criado?
– Ah... Ok.
Tento me levantar e quase dou de cara no chão. Quase porque o garoto me segura.
– Valeu por ter me...salvado.
– Yoongi, né?
– Sim.
– Vou levar você conosco, okay?
Murmuro um sim de novo e sou surpreendido quando ele passa um braço pelas minha costas e outro por debaixo dos meus joelhos e me pega no colo.
– Omo! Pra que isso?
– Percebi que você não vai conseguir andar agora. E nós precisamos ir rápido.– Ignoro meu orgulho e passo um braço pelo pescoço dele igual a uma garotinha em apuros.
– A propósito, qual é o seu nome?
– Kim Seokjin. Mas me chame apenas de Jin.
– Hmm, você tem ombros largos. E um corpo bonito.– Ele fica vermelho e pela primeira vez em algumas horas dou um sorriso.– É meu modo de agradecer.
– Ok, eu...
– Jin, nós temos que ir!
Ele não fala nada mas vejo seu olhar determinado. Tá certo, eu ainda não entendi o porquê de isso tudo estar acontecendo mas assim que possível vou perguntar.
– Vamos.
Encosto a cabeça no peito de Jin quando ele sai de sala e começa a correr com os outros caras ao redor dele.
– O jeito mais fácil é ir por baixo!
– Certo, não vamos nos separar e se possível mande um recado para que os outros desçam até os esgotos.
Fecho os olhos tentando não ver as pessoas que são mortas, mas o barulho dos tiros e os gritos não são possíveis de se ignorar. Sinto Jin correr escadas abaixo e me encolho mais ainda.
– E Hoseok?– Consigo sentir a vibração no peito de Jin quando ele fala.
– Fugiu com as pessoas do grupo que concordamos não matar.
– Taehyung?
– Também.
Quando abro os olhos vejo que estamos no porão do prédio (bom, eu acho que é um prédio pelo número de escadas que Jin desceu). Um dos caras levanta um alçapão e muitas pessoas vão pulando lá dentro.
– Yoongi, vou ter que te soltar.
– Ok.
– Eu pulo primeiro e te ajudo quando for descer.
Não me dou a trabalho de falar nada, apenas afirmo com a cabeça e Jin me solta para em seguida sumir pelo buraco no chão assim como os outros.
Merda, não é que eu tenha medo de altura, é que eu não faço a menor ideia do que tem lá embaixo. Dá para ver só preto, preto e preto pra tudo quanto é lado. Se eu não for agora vou acabar não indo nunca, e por isso pulo sem pensar duas vezes.
Meus pés batem no chão e quase caio novamente se não fosse por Jin. Ele me pega no colo e eu o abraço. Enterro a cabeça no peito de Jin sentindo o cheiro agradável do perfume dele e fecho os olhos.#*#*#
Tá curto, eu sei! Mas é porque estou atendendo o pedido de uma pessoa, para ser mais específica a IrmaUrso. Se tu não gosta então eu vô exclui essa porra toda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Apocalypse Zombie
FanfictionHm, sou Min Yoongi e essas palavras são os registros meus e de meus amigos sobre o Apocalipse. Devo dizer que no começo ainda era novidade, entende? Parecia uma mera brincadeira, uma pegadinha. Mas os dias passaram e fomos percebendo que é tudo verd...