Novamente eu esperei Jungkook adormecer para ir até o banheiro tomar uma ducha. Não sei o que ele é para mim, estou confuso. De certa forma me importo com Jungkook (mais do que devia aliás) só que depois do Hoseok fica difícil amar de novo.
{Flashback on}
Estou sentado num banco do parque esperando pacientemente por Hoseok. Eu nunca gostei tanto de alguém em tão pouco tempo.
Estou começando a ficar inquieto, ele está vinte minutos atrasado. E Hoseok nunca chega atrasado. Toda vez que uma pessoa passa olho para frente e procuro por ele.
Eu acabo o achando. Com um garoto. Fico triste, chocado e sinto meu coração falhar. O garoto acabou de beijar Hoseok e o mesmo não afastou ele, pelo contrário, retribuiu o beijo e sorriu.{Flashback off}
Aconteceu muito mais do que isso mas eu não estou com vontade de ficar lembrando. Alí foi o começo da queda.
Bom, assim que Jungkook caiu no sono, eu tomei um banho, troquei de roupa e saí. Nesse momento estou na varanda aproveitando a leve brisa. Quando olho para o carro vejo que preso no para-brisa há um papel quadrado não muito grande.
Certo, isso me deixou curioso. Meus dedos formigam pela vontade de pegar ele e é por isso que, sem pensar duas vezes, pulo a cerca do limite da casa e ando até o carro. Quando finalmente pego a merda do papel percebo que é um bilhete pra mim.Yoongi,
Devo admitir que ainda penso em você. E foi bom te encontrar aquele dia.
Não pense que eu desisti de você, pelo contrária farei de tudo pra que volte a ser meu.
Ah, e diga para aquele Jungkook para tomar cuidado.Céus que brega! Mesmo que não esteja assinada tenho certeza absoluta que é de Hoseok, só esse filho da puta não sabe que eu vou proteger o Jungkook com a minha própria vida.
Isso mesmo, eu vou. Mas não quero que ele entenda errado, me preocupo com Jungkook obviamente mas não é amor. Não mesmo, eu não posso amá-lo.
Vou correndo pra dentro da casa e acabo esbarrando em Namjoon.
– Merda!– Levanto com uma dor na mão que usei pra não dar com o rosto no chão.– Foi mal.
– O que aconteceu?– Talvez eu tenha deixado muito na cara que tem algo errado.
– Olha isso.
Entrego o maldito pedaço de papel para Namjoon. Me pergunto como ele pode ler tão rápido, não que eu tenha demorado mas é que eu meio que fiquei em choque.
– Caralho. Jimin?– Ficamos parado esperando o cuzão do Jimin responder.
– Que que tu quer, porra?– Ele aparece no corredor com cara de sono.
– Olha isso.
Namjoon fala a mesma coisa que eu. Acho que não dá pra explicar que um maluco possessivo está atrás de nós (de mim) e nutre uma raiva crescente por Jungkook sendo que a única coisa que o meu bebê fez foi transar comigo me dando um prazer enorme.
Cada vez que lembro que Jungkook foi ameaçado, tenho uma imensa vontade de morder alguém. Sim, morder. Não sei, acho que o meu lado zumbi clama por isso.
– Mas que porra...?– Jimin me devolve o papel e faz uma cara de pura indignação.– O que aquele babaca quer com você?
– É uma boa pergunta. Talvez o meu corpo?
Balaço a cabeça negativamente tentando entender porque essas merdas só acontecem comigo.
– O que vamos fazer agora?
– Bom, temos que acordar o Jungkook e avisar ele. É provável que tenhamos que ir embora.
Fico surpreso quando eles ouvem atentamente e aceitam minha idéia. Quer dizer eu sei que sou o mais foda aqui, mas nunca pensei que fosse tipo o líder.
– Yoongi, porque Hoseok ameaçou o Jungkook?– O interrogatório começa.
– Porque... nós dois temos...um lance.
– Não! Vocês transaram!?– Jimin começa a dar pulinhos de empolgação.
– Quer berra mais alto? Eu acho que tem gente que ainda não ouviu.
O tom frio da minha voz só deixa ele mais animado porque o que eu disse confirma a pergunta dele.
– Como foi? O que ele disse? Você tá vermelho!!!!– O filho da puta só fica tirando sarro da minha cara. Namjoon olha pra mim como se pedisse desculpas.
– Minha vida sexual não tem nada a ver com você. E se eu estou vermelho, azul, amarelo, rosa, preto ou seja lá o que for não te interessa.
Jimin não se importa com as minhas palavras e ri mais ainda.
– Jimin, para.– Graças aos céus que Namjoon decide mandar ele calar a boca.
– Ok. Ok.– Ele respira tentando se acalmar.– Quer que eu vá acordar ele?
– Não! Eu mesmo vou.
Viro a cara zangado e vou até o quarto em que Jungkook está dormindo. Deito na cama e começo a fazer carinho no cabelo dele. Eu gosto disso, o cabelo dele é macio.
– Kookie? Acorda.– Tento falar o mais calmo e baixinho possível para que ele não acorde abruptamente.– Amor?
O "amor" não é porque eu o amo é apenas um apelido sem nenhum significado ok?
– Bebê, acorda.– Dou alguns beijos nas bochechas dele.– Meu amor, você precisa acordar.
Depois de mais alguns minutos alí, finalmente consigo fazer Jungkook abrir os olhos.
– Oi...
– Vá tomar um banho, por favor.
– O que foi?
– Assim que você tomar o banho eu explico.
Tenho uma puta vontade de seguir ele pra dentro do banheiro mas me seguro. Vou até o meu antigo quarto e pego uma calça preta (tenho certeza que vai ficar meio justa nele), uma blusa, um casaco de panda (isso é só porque eu quero ver ele vestindo esse casaco) e um All Star cinza.
Quando volto Jungkook já terminou o banho e está com uma toalha enrolada na cintura. Entrego as roupas pra ele sem falar nada. Jungkook entra no banheiro novamente me deixando intrigado. Porque ele não se troca na minha frente? O que há de errado em me deixar ver o corpo dele?
– Jungkook.
– Hm?– Ele responde assim que entra no meu campo de vista já com as roupas.
– Porque você não se trocou na minha frente?– Sim, eu estou adiando o que tenho que contar.
– Eu tenho vergonha.– Jungkook senta do meu lado.– Então o que você ia me explicar?
– Quer mesmo saber?
– Sim.
– Ok.– Entrego o papel pra ele.– Sabe o Hoseok? Então ele meio que descobriu que estávamos aqui e deixou isso.
– Caralho.– Essa é uma das poucas vezes em que ouço Jungkook falar um palavrão.– Estou sendo ameaçado por amar alguém depois de...
Ele para de falar abruptamente.
– Depois do que? Alguém te machucou?
– Meio que isso. Eu gostava de um cara e ele disse que também gostava de mim. Taehyung me avisou que ele não era o que parecia ser mas eu não escutei.
– O que aconteceu?
– Eu descobri que ele tinha feito uma aposta. Gravar nós dois transando e depois postar. Pelo menos eu soube a tempo de evitar.
– Hmm, se eu encontrar ele por aí vou socar a cara dele.
– Bom, o nome dele é, era, não sei se ele ainda tá vivo, Jackson.
– Desculpe por fazer você tocar nesse assunto.
– Não faz mal.
Dou um beijo lento em Jungkook. Não quero ver ele triste e sei que não devo dar esperanças para o Kookie mas é impossível não querer protegê-lo. Talvez com o tempo eu entenda que tenho que agradecer por Jungkook estar comigo. Ele me faz sorrir sem motivo algum, meu coração falha batidas quando estou perto dele e aquelas borboletas no estômago...eu já aprendi que elas não são tão ruim.#*#*#
Escrever com dor de cabeça é difícil. Mas eu prometi pra mim mesma “Eu vou atualizar todo santo dia”. Então é isso. Desculpa se tiver algum erro, pode xingar se tiver aliás. É o Jackson só apareceu na história pq o único que falta do BTS é o Jin e eu não quero coloca ele como um cuzão.
Saranghae ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Apocalypse Zombie
FanficHm, sou Min Yoongi e essas palavras são os registros meus e de meus amigos sobre o Apocalipse. Devo dizer que no começo ainda era novidade, entende? Parecia uma mera brincadeira, uma pegadinha. Mas os dias passaram e fomos percebendo que é tudo verd...