Lost

114 14 21
                                    

- JUNGKOOK - Solto um puta berro pra atrair a atenção do garoto, que é seguido de perto por um zumbi mais feio que meu avô morto (descanse em paz velho).

Ele vira em minha direção, indagando o porquê do grito e eu aproveito para atirar no zumbi, já que antes não podia, pois Kookie estava bem na frente da mira.

- Você tá me devendo uma. - Lanço um olhar para ele, apenas checando se está tudo bem, e logo volto minha atenção para Jimin, que aparenta ter dificuldades para fugir de mais alguém zumbis.

O que tá acontecendo? Pra compensar a calmaria que estava esses dias, hoje fomos atacados por um bando de zumbis sedentos por sangue. Quer dizer, carne.

Eu não percebi, mesmo com meus instintos de morto vivo, mas tenho um bom motivo e ele se chama Jungkook. O garoto me cansou um monte noite passada, sem brincadeira. Acho que sou sedentário, só acho.

- Yoon, não dá, são muitos, temos que ir! - Namjoon fala, em algum ponto atrás de mim. Sei que ele está certo, mas não posso deixar Jimin, que no momento está bem fodido.

Eu Kookie e Nam estamos perto um do outro, nos protegendo dos zumbis, já Jimin está longe, bem longe, e tem apenas um machadinho pra se proteger, o que é ruim, pois há mais zumbis perto dele do que de nós três.

Antes que eu possa cometer qualquer ato suicida indo atrás de Jiminie, Namjoon segura firme em meu braço e começa a me puxar na direção contrária, me obrigando a deixar meu melhor amigo para trás. Eu me desespero, claro, e tento me soltar, mas não adianta, apesar de tudo Namjoon é mais forte que eu e logo me obriga a correr.

Deixamos Jimin. Meu melhor amigo.

Não sei se ele está vivo ainda, mas a adrenalina e a corrida ocupam minha mente o suficiente para que eu só pare pra pensar a respeito quando finalmente conseguimos despistar os zumbis.

- Você é louco?! - Soco o peito de Namjoon, fazendo o mesmo me soltar e reclamar de dor. - Como pôde fazer isso?!

- Cala a boca, acha que foi fácil pra mim?! - Nunca vi Namjoon erguer a voz, mas agora que ele o faz, percebo que se levasse um soco sequer do cara, iria pro chão no mesmo instante. - Eu amo Jimin, tá?! Mas seria idiotice ir atrás dele! Seria suicídio!

- Um suicídio que eu cometeria de bom grado! - Sento no chão, me tremendo todo, e abraço meus joelhos, tentando manter a calma.

Ah não, cara! Justo quando tenho Jungkook de volta temos que perder Jimin!

- Calma vocês dois... Discutir não vai adiantar nada... Apenas vai atrair zumbis! - Kookie fala e se agacha ao meu lado, acariciando minhas costas de modo reconfortante, numa tentativa de me consolar.

Faço que sim com a cabeça e começo a contar mentalmente até vinte, porque se for só até dez sou capaz de ir correndo de volta para o último lugar que vi Jimin.

- Desculpa Yoon... - Namjoon se aproxima um pouco, demonstrando receio. - Mas não ia adiantar nada irmos atrás dele, iríamos morrer! Sem contar que três destrambelhados correndo provavelmente fez com que a maioria dos zumbis que estavam atrás dele mudassem o foco para nós! Acredite, Jimin está bem, ele sabe se virar, o meu bebê sabe sobreviver!

- Com aquele cabelo laranja e a pose de viadinho? - Pergunto com sarcasmo, soltando uma risadinha. - Espero que sim, porque se não vou enfiar uma árvore inteira no teu cú.

Deixo minha expressão ameaçadora, demonstrando que vou cumprir essa promessa se preciso, e levanto do chão, limpando as lágrimas que nem tinha percebido que deixei cair.

- Vamos... Vamos achar um lugar para descansar... Amanhã iremos atrás de Jimin. - Olho para o Sol, confirmando que já são quase seis da tarde, e começo a andar decidido, sem olhar para trás.

Play: Apocalypse ZombieOnde histórias criam vida. Descubra agora