Eu o vi me olhar intensamente antes de me beijar.
Sorri involuntariamente quando sua boca tocou a minha, eu quero isso, não apenas hoje, mais por muito tempo.
Me arrepiei ao sentir sua mão passar de minhas costas, passarem por meu ombro e enfim parando em minha nuca.
Seus lábios macios se afastaram minimamente e logo voltou a tocarem os meus.
Lentamente tocou sua língua na minha e meu corpo paralisou, enquanto ele explorava minha boca lentamente em uma dança, eu não conseguia me concentrar em nenhuma parte de meu corpo, a não ser a minha boca, eu só conseguia me concentrar em seus lábios colados ao meu, seu nariz tocando no meu e as sensações que esse beijo avassalador me causam.
Ele se afastou e enfiou a cabeça entre o vão do meu pescoço e suspirou me fazendo fechar os olhos.
— Entendeu o porquê do manter você longe de mim? Mais acontece que eu quero isso. — sussurrou entre meu pescoço.
Então ele se desencostou de mim e subiu o caminho de meus pescoço, com seu corpo colado no meu, parou seus lábios em meu ouvido.
Ficamos em silêncio, por quanto tempo eu não sei, ficamos assim, abraçados, colados um ao outro, sentindo o cheiro um do outro.
"Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei''Essa música invade o quarto, Eva com certeza ligou o som.
Mais pela primeira vez essa mulher fez algo de bom, a música de Ed invadiu o quarto e vi que Ethan começou a respirar diferente.
"Você sabe que pode ficar difícil às vezes
É a única coisa que nos mantém vivos"Ethan me abraçou mais forte, agora seus lábios vão de encontro a minha testa.
— Eu... Sou louco por você. — confessou, mais isso me decepcionou.
Meu coração dilacerou.
Ele não apenas me deixava louca.
Eu não gostava apenas dele.
Eu o amo!
Eu o amo!
Eu o amo, e isso chega a doer.
Não planejei isso, eu apenas fui descobrindo aos poucos.
Suspirei e o abracei, ele não tem culpa, ele pode não me amar.
Mais o que eu sinto é verdadeiro, e se ele não me ama.
Eu o farei me amar!
Oi pessoal, bom... Capítulo curto, mais isso por que separei o capitulo em 2 parte, assim posso prolongar a historia, mas se não gostam assim me falam.
O capitulo foi curto mais um capítulo decisivo!
Em breve saberão de quem será o bônus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigos de mentirinha
RomanceEu precisava de ajuda, eu realmente precisava dela. Eu havia descoberto que meu noivo acabará de me trair, minha mãe havia o apoiado e que eu tinha acabado de ser demitida da maior empresa de nova Orleans. Eu estou sem noivo. Sem mãe. E Sem emprego...