capitulo 55

22.7K 2K 565
                                    

Pisquei algumas vezes, de fato não sei quantas vezes, mais foi o suficiente para me deixar ainda mais confusa.

- Oi... - responde vagamente.

Ele riu, sim, ele riu, graciosamente, levando a cabeça para trás levemente, ele riu, de mim.

- Por acaso eu falei algo engraçado? - Pergunte irritada.

Ethan apareceu e o mandou entrar, resmungando alguma coisa que o cara do mercadinho apenas concordou. Como é mesmo o nome dele?

- lil - falei mais alto do que deveria, ele e Ethan me encararam. Sorri.

Virei de costas e quis bater minha cabeça na porta, mais apenas fechei-a fazendo uma careta.

- Quem é esse agora? - Alec perguntou curioso. - sim, Alec retornou a minha casa, depois de fazer alguma coisa que deixou sua boca um pouquinho inchada.

- Essa casa anda muito movimentada hoje - resmunguei irritada.

- Esse é lil - falei apontando para ele. - ei, como soube onde eu moro? - perguntei curiosa.

- simples, o...

- Então, eu agradeço a visita de vocês - Ethan se direcionou a Patrick, Ashiley e Alec - talvez iremos a seu evento Ashiley, ou da sua mãe, sei La, obrigado por nos convidar, e Alec vaza.

Eles saíram confusos, mais saíram. Eu estava mais confusa ainda.

- Eu o chamei. - Ethan respondeu minha pergunta.

- ha - respondi ainda confusa. - e que lance é esse de mana...

Eu parei por alguns instantes, pisqueis algumas vezes, na tentativa de raciocinar.

É uma droga ter um raciocínio lento.

Uma luz se acendeu e eu comecei a compreender.

- Você - apontei para o mesmo - é meu... - apontei pra mim.

Lil gargalhou e se aproximou de mim, passando seu braço pelo meu pescoço.

- sim pirralha, eu sou seu irmão - bagunçou meus belos cabelos ruivos. - O legítimo.

Eu continuei imóvel, olhando pra algum lugar que eu não sei. Quando voltei pra mim, eu sorri e uma felicidade me atingiu em cheio.
Virei-me para Lil e o abracei, o pegando de surpresa, ele demorou um pouco, mas me abraçou também.

- me perdoe nunca ter te procurado - Lil pediu com sinceridade

- É depois que isso passar, eu te mato. - respondo me referindo à felicidade que sentia no momento.

- É eu acho que mereço. - Gargalhou bagunçando meus cabelos.

O que ele tem com meus cabelos? Já comentei que lil também é ruivo?

- Ei - me afastei dele, semicerrei os olhos e os dentes. - Como descobriu?

Lil coçou a cabeça e olhou para Ethan, automaticamente eu também olhei para Ethan.

- O que estão me escondendo? - cruzei os braços - Em?

Lil se sentou no sofá, como se já fosse da casa, e Ethan se aproximou de mim, colocando suas mãos em meu ombro delicadamente.

Quando Ethan faz isso, significa que algo nada bom vai ser revelado, ou ele diz: calma sua louca, com apenas um toque.

- Por que não abriram a boca ainda - arqueei as sobrancelhas, e comecei a bater o pé.

- Alec me procurou - lil começa.- E aquele idiota ainda finge não me conhecer, que ridículo - Resmunga. Eu apenas repondo um "prossiga"

- Depois Hunter foi atrás dele - Ethan começa a me puxar pelo ombro. - Senta criatura de marte.

Eu não sabia se ria dele, ou se o socava, eu preferi deixar para socá-lo depois dessa conversa.

- E o que eles queriam com você? - Perguntei me sentando.

- Sangue!

- Credo! - Levei as mãos ao meu rosto.

- Dulce - Ethan gargalha - Não estamos em The vampire diaries.

Soquei seu braço com força e ele reclamou.

- Eu trocaria você pelo Ian - Cruzei os braços novamente e antes de me virar para Lil, mostrei a língua para Ethan.

- Meu Deus, Você é idêntica a mamãe, louca eu fanática. - lil parecia chocado.

Levantei-me do sofá e fui em em sua direção.

- Quem é fanática, em? Em?

- Você me respeita, eu sou seu irmão mais velho...

E foi assim, meu dia foi um tanto... Agitada.

Lil saiu de madrugada da minha casa... A do Ethan, a, a minha também. Nossa conversa foi um tanto, agitada, mais no final tudo foi esclarecido, o que pra mim foi um alívio e tanto.

Suspirei, assim que ele fechou a porta, vi Ethan jogado no sofá.

Olhos fechados, um braço apoiando a cabeça, aqueles cabelos lindos, posso falar o que for mais eu não o trocaria.

Andei em direção ao sofá e que ele estava e me joguei em cima dele, claro que ele reclamou, mais depois me aconchegou a ele, me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.
Levanto meu olhar e nossos narizes se tocam.

- Você quer mesmo ir a essa festa da Sirley? - Perguntou quase sussurrando. Eu balancei a cabeça positivamente.

- Não tenho mais motivos para não ir - Falei levantando a cabeça, agora eu olhava em seus olhos e minha boca estava a centímetros da sua. - Agora eu tenho você - Sussurrei.

- Eu não estou com um bom pressentimento diante disso - respondeu e eu lhe olhei confusa. - Bobagem - Me apertou contra si.

Dormimos ali mesmo, naquele sofá pequeno, porém confortável.

O dia da festa chegou e eu estou como? estou inutilmente tentando enrolar as pontas do meu cabelo, mas a criatura ruiva não quer pegar.

Ethan apareceu na porta arrumando a gravata e gargalhou assim que me viu, eu mostrei a língua em sinal de irritação, mais ele apenas me ignorou, pegou o treco de enrolar cabelo de minha mão e me fez sentar no vão da banheira, virada para a parede, e simplesmente começou a enrolar cada mecha.

- Por que não foi ao enterro de Hunter? - Perguntei curiosa, porém cautelosa.

- Foi um pedido dele - Respondeu simplesmente.

- Há - Respondi apenas. Vacilei por alguns instantes, me virei para Ethan e o abracei. - Eu sinto muito - Comecei a chorar.

- Pare de ser doida - Me afastou de si e limpou meu rosto - Viu esta com o rosto todo preto - Pegou uma toalha e começou a passar em meu rosto - Aish - Reclamou - Por que você é tão pequena e delicada...

- Eu te amo - Soltei.

- O que? - Ethan arregalou os olhos surpresos. - Vamos, vá se maquiar de novo, saímos em vinte minutos - Apenas assenti com a cabeça baixa, Ethan beijou minha testa, se levantou e saiu do banheiro.

O que há de errado com ele?

Sai do banheiro e tirei o roupão que usava.

Paro por alguns instantes, levando minha mão ao coração, mau pressentimento, ou gases.

Que seja!

- Vamos? - Ethan perguntou.

- Vamos!

PESSOAL, SE INSCREVAM NO MEU CANAL (Angélica Jandozza)

Melhores amigos de mentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora