Pegamos a estrada há dez minutos, a droga do casamento será em uma praia.
Cliché eu seu!
Mas sempre foi o sonho da minha prima postiça.
Ethan não parava de falar com sei lá quem ao telefone, há benditos dez minutos.
— Tem barras de cereal na porta luva — ignorei o fato dele estar dando mais atenção aquele celular do que a mim e abri um sorriso, abrindo também o porta luvas.
Cheio de barras de cereal.
Peguei cinco cada uma de um sabor e comecei a devora-la.
— Isso acabe com minhas barras
— Isso dê mais atenção ao celular — revirei os olhos e abri a oitava barra.
— Você é pior que uma criança.
— Não ligo.
Ethan continuou reclamando do meu estômago sem fundo e fomos o caminho todo discutindo sobre coisas banais.
Acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos.
Como será ver o cara que eu tanto amei um dia casar com outra?
Outra próxima a mim.
Como seria ver o homem que um dia sonhei estar me esperando no altar estar esperando outra.
Isso tudo é uma droga!
Supera Dulce.
Supera.
— Querida — Ethan chamou tocando meu rosto delicadamente e afastando alguns fios que estavam nele.
— Hum — resmunguei pegando em sua mão e a segurando.
— Vamos estão todos na sacada olhando para nós — Sussurrou perto, muito perto.
— Não quero ter que acordar e olhar na cara daqueles falsos. — Resmunguei com Ethan ainda perto.
— Vamos menina...
— Droga .... — Resmunguei passando as mãos nos olhos.
Olhei para fora do carro, e todos estavam na sacada, isto é, mamãe, Patrick, Ashiley e Sirley.
— Preparada? — Perguntou pegando-me pela mão.
— Amor, eu nasci pronta.
— Vamos ver então — disse me ajudando a saindo carro.
Ethan, aproximou meu corpo do seu e prensou meu corpo no carro. Me encarou com um sorriso enorme nos olhos.
— Sei que Patrick ainda a ama...
— Eu já não tenho tanta certeza assim. — Falei ainda o encarando.
— Eu sei das coisas... — Depositou um beijo em minha testa. — Agora vamos, estão todos ansiosos — Ironizou.
— Ha claro — revirei os olhos.
Ethan abriu a porta malas, tirando de lá minha mala, pequena, dessa vez, e sua mochila Petra, ficaremos apenas essa noite.
Povo que gosta de uma festa.
Pedi a Ethan para pegar minha mala, mas Ethan fez questão de leva-la.
Quando me virei em direção a onde todos estavam para começar a caminhar, senti a mão macia de Ethan tocar a minha e entrelaçar meus dedos.
Sorri involuntariamente e apertei sua mão.
Os olhares de todos foram para o pequeno ato de meu amigo.
Caminhamos em direção a minha "família" postiça.
Patrick está com cara de poucos amigos, mas nos cumprimentou.
Sirley nos levou para um quarto.
— Teria algum problema ficarem no mesmo quarto? — Sirley perguntou, recebendo um olhar mortal de minha mãe e Patrick.
O que eles ainda estão fazendo aqui mesmo?
— Não me olhem assim, todos os quartos já foram ocupados.
— Sem problemas Sirley — Ethan adentrou o quarto.
Agradeci Sirley, e entrei também.
Joguei-me na cama de bruços frustrada demais.
— Ei. — Ethan me chamou
— Não — afastei a mão de Ethan de minhas costas.
— Você está chorando? — Perguntou aproximando-se de mim.
— Não — menti, algumas lágrimas caíram sem que eu quisesse.
— Não minta para mim — Ethan me sentou na cama e me abraçou.
Essa hora, eu já soluçava. Ethan me abraçou fortemente, encolhi em seus braços e chorei até dormir.
Com Ethan ali.
Acordei com mãos afagando meus cabelos ruivos de leve.
Abri os olhos pesados lentamente e subi minha cabeça em direção a de Ethan.
— Eu sinto muito — Ethan disse encarando-me profundamente.
Balancei a cabeça positivamente.
O mesmo passou a mão pela lateral de meu rosto e se aproximou lentamente, tocando seu nariz no meu, um arrepio subiu pela minha coluna junto com sua mão em minhas costas.
A porta se abriu, mas ignoramos totalmente quem a abriu.
— O café da tarde já está sendo servido — Patrick diz baixo.
— Não aprendeu a bater na porta? — Perguntei sem mexer um milímetro de distância de Ethan.
— Desculpe... vamos.
— Pode ir primeiro, vamos depois — Ethan se pronunciou.
— Sirley está chamando a todos agora — Patrick diz, me afasto de Ethan e levanto-me da cama ajeitando meus cabelos.
— Estamos indo, pode sair... — Patrick encarou Ethan
— Eu espero sem problemas.
— Vou me trocar, sai — Falei quase sem paciência.
— Ele vai ficar? — Perguntou.
— Amor, meu vestido chegou — Ashiley gritou do corredor.
— Tchau — Falei com um bolo na garganta.
— Eu não posso ver o vestido querida — Gritou de volta.
— Sai — O empurrei com força para fora do quarto.
Fechei as mãos com força.
— Fique gata e sexy, você não sairá desse quarto, com essa cara de exorcista — Me empurrou para o banheiro, jogando minha mala em seguida.
— A partir de agora, nosso plano será posto em prática, então se prepare!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigos de mentirinha
RomanceEu precisava de ajuda, eu realmente precisava dela. Eu havia descoberto que meu noivo acabará de me trair, minha mãe havia o apoiado e que eu tinha acabado de ser demitida da maior empresa de nova Orleans. Eu estou sem noivo. Sem mãe. E Sem emprego...