O início

775 55 29
                                    


08/08/1998_Taehyung

Eu estava brincando de esconde-esconde com meu leão de pelúcia quando escuto meu papai me chamar lá pra baixo.

Pego o meu leãozinho e desço.

— Olha Tae, temos novos vizinhos.- diz assim que chego na sala- Que tal ir la nos apresentar?

— Vamos! Vamos, papai! Será que eles tem um filhinho para ser meu amiguinho?!- pergunto animado

— Vamos ver.

Ele abre a porta e nós dois saímos de mãos dadas.

Fiquei na pontinha dos pés para tocar a campainha, e depois de um minutinho a porta se abriu, revelando um moço igual ao papai e um menininho e uma menininha um pouquinho mais alta que o menininho.

— Annyeonghaseyo! Sejam bem vindos! - papai falou

— Annyeong! Muito obrigada!-respondeu o moço

—Como se chamam?

— Min Jinhon e esses são meus filhos, Min YoonGi e Min RiAs. - respondeu e eu acenei brevemente - E vocês como se chamam?

— Kim SeokJin, e meu filho Kim TaeHyung.

— Yoongi, Rias, que tal chamarem o Tae para ir brincar?- disse

;:;;;:;;;;;;;:;:;::;;:;:;:;:::;:;::::::::::::::;:;:;:;:;:;:;;;;

Oie sim outraaaa kkkkk isso é tipo um flashback só pra entender como começou msm kkkk

Vou dar uma explicação básica da fic.
O Tae vai ter comportamento afeminado sim.
Se não gosta desse tipo de conteúdo peço educadamente que não leia.
E uma explicação sobre a idade deles, esse cap. se passa em 1998 e Yoongi tem 5 anos, seguindo a cronologia real de nascimento dos meninos, o Tae deveria ter 2/3 anos, e o Jin também estaria por aí, coisa que eu não quero então eu coloquei o Jin tendo por volta de 30 anos e o Tae vai ter nascido em 31/12/93 também, para que eles tenham quase a mesma idade. Já a irmã mais velha de Yoongi, RiAs, nasceu em 24/11/91, ou seja, ela tem6/7 anos.

Bay♥️♥️

Dona gwbxjams pra ti lienda♥

Yin & Yang Onde histórias criam vida. Descubra agora