O Final do Início

487 52 24
                                    

21/08/2008_Taehyung

Primeiro dia de aula, nono ano. Pior dia do ano todo na minha opinião, afinal, quem gosta do primeiro dia de aula?

Na real,não é nem tão ruim assim, mais um ano tendo que aguentar professores, só que mais um ano tendo o Yoongi do meu lado todos os dias...

Eu me aceitei tem pouco tempo. Eu sou o que a sociedade chama de gay. E eu amo Min Yoongi.
E eu vou sim, pedir ele em namoro. Hoje, depois da aula.

Jimin me ajudou a arrumar meu quarto, já que ontem Yoon foi no dentista tirar o aparelho que usava desde o sexto ano, espalhamos pétalas de rosa pelo quarto, enchemos balões em formato de coração com gás hélio, e escrevemos Você quer namorar comigo? No espelho que tem atrás da minha cama.

Eu me assumi para meu pai e para minha madrasta Jennie, que se casaram a dois anos atrás. Kim SeokJin e Kim Jennie o casal, literalmente, perfeito. Eles me aceitaram do jeito que eu sou, Yoongi se assumiu no mesmo dia que eu, e seu pai também lhe aceitou.

Eu e Yoongi já nos beijamos diversas vezes na infância. Bom, não sabíamos exatamente o que estávamos fazendo, mas eram beijos. Sei que ele gosta de mim, eu o amo, acredito que ele vai aceitar, mas mesmo assim, estou nervoso...

Estou esperando Yoongi sair da diretoria, sim, ele já se meteu em encrenca, Yoongi tem um temperamento um tanto quanto explosivo, e vamos dizer que um garoto idiota chamado Luhan, resolveu começar a encher meu saco, falando várias coisas idiotas sobre mim, Yoongi se irritou e deu um soco na cara dele, ele revidou e Yoon explodiu, começou a distribuir vários socos seguidos no rosto do mais velho, impedindo todas as tentativas de revidar do mesmo. E é por isso que eu estou agora encostado na parede, olhando para a plaquinha escrita Direção esperando Yoongi sair para podermos ir para a minha casa, e eu fazer o pedido.

Passamos as férias inteiras juntos, mais na casa dele do que na minha, já que eu simplesmente A D O R O usar as roupas da irmã dele. Eu sei que isso é, pelo que a sociedade nos ensina, errado. Mas eu me sinto melhor inclusive, usando roupas " femininas" .

Escutei um leve arrastar de cadeiras e observei a porta ser aberta por Kim Namjoon, diretor do colégio, que me olhou como se me entendesse e dispensou Yoongi, que estava com um olhar muito confuso.

— Oi Yoon, o que aconteceu?? Você está com uma cara...- pergunto curioso.

—O diretor não me deu suspensão, nem advertência, nem detenção, nem nada! Ele nem sequer brigou comigo! Ele disse que "eu te entendo" e que "seus motivos eram válidos, aquele Luhan merecia uns tapas", e agora eu estou bastante assustado - deu um riso, e é realmente engraçado, ele estraçalhou a cara do Luhan e o diretor não fez nada com ele - E tem mais. Ele me disse que também era gay e que já tinha sofrido muito preconceito na vida, e que era por isso, que me entendia, e eu fiquei tipo... Wtf?

— Wow, por essa eu não esperava...- olhei o relógio em meu pulso, 13:43, estávamos na escola a uma hora a mais do que o normal - Vamos my cutie...

— Sua casa hoje, little angel??- perguntou com uma carinha muito fofa.

— Sim. Minha casa hoje.

Somos do colégio e quando chegamos na nossa rua, agarrei sua mão e saimos correndo até minha casa. Abri a porta com minha chave, cumprimentamos. Jisso meu pai e subimos as escadas.

Parei em frente a porta do meu quarto, pedi para ele fechar os olhos e relutante fechou. Peguei uma venda que havia deixado na maçaneta da porta do meu quarto e amarrei em sua cabeça tampando seus olhos. Tirei sua mochila e comecei a guia-lo para dentro do quarto, o posicionei em frente a cama, em um local que consiguiria ver tudo, bem no meio de um coração de rosas.

Tirei a venda de seus olhos, fui para atrás dele, estava nervoso, com vergonha, e com medo de ele não aceitar, tremendo esperei para ver sua reação, todo encolhido no cantinho do quarto.

-- Tae...- seus olhos estavam lacrimejando, virou em minha direção e completou- SIM, MAIS É CLARO QUE ACEITO MEU AMOR.... meu deus Tae, você quer me matar do coração, não é...-- me encarou sorrindo e me beijou apaixonadamente.

-- Eu te amo Yoon...-- disse quebrando o beijo com vários selinhos.

--Eu também te amo, Tae. Amo muito...

Yin & Yang Onde histórias criam vida. Descubra agora