24/11/11_Yoongi
Abri os olhos, vendo um teto branco, pisquei e olhei para os lados enquanto me sentava na cama.
Não era o meu quarto, nem o do Tae. Onde é que eu estou?Passo a mão na cama, sentindo um corpo deitado ao meu lado, virei o rosto e encontrei um TaeHyung de cabelos, VERMELHOS????
O que porras aconteceu?
Olho para baixo e percebo estar sem roupas, fico vermelho e olho para Tae levantando a coberta... Sim, ta fazendo cosplay de Adão só que sem a folha.
O que nós fizemos?
Olho para o chão ao lado da cama e haviam várias e várias garrafas de soju, vodka, e vários outros tipos de bebidas, vazias.
Isso sempre foi um problema, bebo, bebo, bebo, não sinto ressaca, mas não lembro de nada que aconteceu.
Olho para Tae e percebo que ele não vai acordar tão cedo. Procuro minhas roupas com os olhos e acho minha cueca e minha bermuda perto da parede ao lado da porta. Levanto lentamente para não acordar o homem ao meu lado, caminho até minhas roupas e visto.
Vou a caça de meu celular, e o acho debaixo da mesa, me agacho e o pego, tento liga-lo e por incrível que possa parecer, tinha bateria. Ele liga e vejo várias ligações perdidas da minha irmã. Olho a data e... Porra, hoje é aniversário dela, fudeu.
Olho para a cama e vejo Tae se mexendo, levanto e caminho até a cama.
- Bom dia, amor... - digo com voz de apaixonado
- Bom diaaa..- diz e tenta se sentar - Aí! - reclama e logo volta a se deitar - A-Amor, onde a gente tá? - Pergunta desconfortável - Minha cabeça tá doendo e... - parece repensar o que vai dizer e acaba não falando nada.
- Não faço ideia- digo rindo da situação- Mas ontem foi dia 23, ou seja, a festa do Dongwoo. Então provavelmente estamos em algum quarto na casa dele. E Hoje é aniversário da minha irmã. E eu não faço a mínima ideia do que aconteceu ontem.
- Amor... Quando foi que você pintou o cabelo de verde? - pergunta confuso.
- O QUE??? - meu deus, realmente o que porras aconteceu ontem?- Acho que no mesmo dia que você pintou o seu de vermelho. - ele arregala os olhos assustado.
- MEU CABELO TA VERMELHO?????? DEUS, MEU PAI VAI ME MATAR.
- Calma amor, hum.. a gente tem que ir. Já são meio dia, minha irmã vai me matar - caço suas roupas e minha camisa pelo quarto e logo as acho espalhadas, pego, visto a camisa e entrego para o Tae as dele.
- Hum.. Amor?!- me chama - Eu não consigo sentar....
- Ah! - fico corado e vou ajudá-lo, o visto e ajudo a levantar- Consegue andar?
- Com dor, mas sim. - me responde.
- Então sobe nas minhas costas. - peço me agachando, ele sobe e começo a andar.
Abro a porta do quarto e dou de cara com mais e mais garrafas de bebidas e roupas e uma bagunça ENORME. Tenho pena de quem vai arrumar isso. Dou sorte da casa ser de um andar. Vou até a porta e vejo o carro do Pai do Tae estacionado em frente a casa.
Olho para Tae e o coloco no chão. Apalpei meus bolsos procurando as chaves, logo achandono bolso de trás.
Vamos até o carro e entramos. Pergunto a Tae se está com muita dor e ele diz que não, então começo a dirigir em direção a minha casa.
Quando chegamos em casa, levamos a maior bronca da história de todo mundo, e depois a festa da minha irmã começou, foi longa e cansativa. Cantamos o parabéns já eram quase meia noite. Então me despedi de Tae e fui dormir.
_+(_+$)#+(_+_+_($+(#(#+(_(_(_(($+_((&(_
Ta não tive criatividade pra fazer a festa da RiAs.
Nem nada. Agradeçam pelo que deu skskskskkssk.
Bjs amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin & Yang
FanfictionTaehyung e Yoongi são, e sempre serão, completamente diferentes, porém assim como Yin e Yang precisam um do outro para se completarem. Um é fofo, o outro é grosso; Um é estranho, o outro é normal; Um usa saias o outo usa calças... Onde Kim Taehyung...