O Final

355 31 5
                                    

29/10/2024_Narrador

Hoje era um dia importante para ambos os meninos, TaeHyung e Yoongi, que se encontravam nervosos e ansiosos.

O segundo estava agoniado pelo fato de não poder ver seu amado a dois dias e meio. Pois Hoseok o impedira e tentara o manter ocupado com outras coisas, jogando jogos, indo a lojas, restaurantes, compondo músicas, tentou de todas as formas mas não conseguiu tirar a agonia de Yoon, nem saber que daqui a algumas horas iria ver seu amado.

Tae se encontrava enlouquecido, não parava em um único lugar, Jimin tentou de tudo para fazer-o descansar ou ao menos, permanecer parado em um único lugar durante cinco minutos. Mas, essa era uma missão impossível, TaeHyung estava muito ansioso e nervoso para o que aconteceria naquele mesmo dia, daqui apenas algumas horas.

Jungkook encarava o banco do carro a umas duas horas, e já estava entrando em pânico, o casamento seria realizado daqui a apenas uma hora e meia e ainda estava preso no trânsito, a pelo menos uns quarenta minutos do local da cerimônia, ele tinha que chagar logo. Ficara com a responsabilidade de buscar o smoking e o vestido na loja e estava mais atrasado do que nunca. Já havia recebido umas quinze ligações de uma Lisa desesperada, listando diferentes ameaças de torturas que iria fazer com o mesmo quando o casamento acabasse.

Yoongi estava começando a entrar em pânico, faltava trinta minutos para a cerimônia começar e nada de Jeon, onde afinal estava aquele garoto?

—Hobi, liga pro Jeon de novo, por favor? Faltam só meia hora...- pediu para o amigo apreensivo

Hoseok mal pegou o celular e um Jeon totalmente atrapalhado entrou no quarto em que estavam com dois cabides com roupas cobertas por um tecido preto.

— Foi o trânsito, não tenho culpa, toma, se vista logo que temos apenas uns vinte minutos- Kook mal chegou, e já foi jogando o cabide com um papelzinho escrito "Mim" em cima de Hope, logo saindo correndo para o outro quarto, para entregar o vestido do noivo.

Jungkook, abriu a porta do quarto desesperado, a fechando em seguida, no mesmo segundo TaeHyung se levantou e já começou a retirar as peças de roupa que estava vestindo para colocar com a ajuda dos amigos, seu vestido.

Tae ficara magnífico, trajava um vestido longo, branco, com mangas longas de renda com aplicações lindas e delicadas de pérolas por sua extensão, com uma cauda sereia e um véu um pouco maior que a saia, com as mesmas aplicações de pérolas e rendas.

TaeHyung estava lindo, e Yoongi, Yoongi estava maravilhoso, trajava um smoking cinza escuro com detalhes em um azul intenso, calça social da mesma cor e sapatos pretos muito bem lustrados.

A cerimônia acontecia em uma pequena capela, perdida no meio da floresta, um lugar muito agradável e calmo, com apenas seus amigos mais próximos e uma parte pequena da família que os apoiava. Mas do mesmo jeito que se fosse na frente de mil e uma pessoas, Mim e o, até agora Kim, se encontravam mais nervosos do que nunca. Eles sabiam que iriam dizer sim e que a partir do momento que saíssem daquele lugar seus sobre os seriam os mesmo eles seria os Senhores Mim. E isso os deixavam maravilhados.

Yoongi entrou na capela acompanhado de seu pai e sua mãe, que o deixaram no altar, então logo em seguida entraram os padrinhos, Lisa e Rosé, Jimin e Jeon, Hoseok e Jisso, esses últimos acabaram juntos por serem dois solteirões do caralho, seguidos do casal de mini noivos, Baekhyun e Chanyeol que eram os filhos de Namjoon e Mark respectivamente, assim, começando a tocar a famosa música da entrada da noiva e TaeHyung irrompeu o salão com seu pai o conduzindo, ele estava deslumbrante e todos presentes ficaram encantados, depois de ser conduzido até o altar e posicionado ao lado de seu noivo ele sorriu e deixou escapar uma pequena lágrima de felicidade, que rolou por seu rosto até Yoon a limpar com o dedo indicador. Enquanto o padre palava as formalidades necessárias, os dois apenas se encaravam com pura felicidade, e alegria, um sonho de anos de ambos estava a dois sim de se realizar, então o padre finalmente fez a pergunta decisiva e que todos esperavam ansiosamente.

— Min Yoongi, você aceita Kim TaeHyung como seu marido até que a morte os separe?

—Sim- respondeu com a voz embargada e olhos marejados.

— Kim TaeHyung, você aceita Min Yoongi como seu marido até que a morte os separe?

— Sim- respondeu convicto.

— Pode beijar o Noivo.- o padre disse sirrindo.

___________________________________

Sim. Acaba assim. Hehehe quem mandou o Wattpad apagar o cap que eu tinha feito -_-
Nyaaa enfim, eu tinha dito que essa era uma short fic...
Ela é bem fofinha e eu gosto bastante dela nyaaa *---"

Tudo bem que eu tinha outros planos para ela, mas resolvi parar por aqui e não começar outro ano com nenhuma fanfic presa ,-,

Boa noite, dia, tarde, ou seja lá quando estiver lendo esse cap.

Obrigada por ler e dar apoio para a fic.

Saiba, você é maravilhosx independente do que te falarem, ou do que você pensar. Você é perfeitx  do seu jeitinho. E ninguém é melhor que você.

Eu amo vocês ❤️ e isso não é um adeus.

Yin & Yang Onde histórias criam vida. Descubra agora