17/06/16_TaeHyung
O céu era uma explosão de cores, azul, roxo, rosa, e laranja.
O Sol estava indo embora, dando espaço para a bela Lua cheia, que competia acirradamente com o Sol, os dois astros brilhavam fortemente, um evento único.
Sol e Lua, juntos no céu. Claridade e escuridão se mesclavam no céu.
Era algo tão lindo e hipnotizador quanto seu olhar.
Eu amava o céu, mas amo muito mais você.Seu cabelo, seus olhos, seu nariz, sua boca, oh sua boca, sua pele, sua pele branca como papel, suas pintinhas, suas orelhas, seu corpo todinho. Eu te amo.
Você é meu tudo. Isso não é uma mentira.
- TA-TAEHYUNG!!!!!- me assustei com Yoongi gritando
- O-o-oi... Pra que gritar, amor?- perguntei atordoado
- Tae, eu te chamei umas trinta vezes...
- Ah, é que eu tava pensando..
- Pensando em que??- perguntou com um tom sujestivo
-E-em, emmm BA-BATATA
-Huhum, sei... Batata neh... Não é em mim não, Tae??
- N-na-não....-dei uma risada nervosa
-Tudo bem então... - me olhou encantado e disse - Enfim, já escolheu qual vai ser o seu vestido??- perguntou curioso
- Yoongi, eu tava pensan..
- Amor, para. Você não tem que se preocupar com o que vão pensar de você. É a sua formatura. Eu vou estar ao seu lado. Eu te amo, Tae. Não vou deixar te fazerem mal.- me interrompeu falando tudo de uma vez, parando para respirar e logo completando - Vamos, vou te ajudar a escolher um vestido!
- O-okay...- ele pegou minha mão e me puxou para uma loja, haviam muitas na rua em que estávamos.
Ele havia me trazido aqui para comprar meu vestido(ou terno) e o terno dele para nossa formatura na faculdade.
Eu havia concluído meu curso de artes cênicas e ele de fotografia.
Nós morávamos juntos em um apartamento perto do centro de Seul desde que concluímos o ensino médio.Eu não perdi minha mania de me vestir com roupas femininas e Yoongi, assim como eu, ama isso. Eu tenho medo do que vão pensar quando me verem de vestido. Eu quero usar, me sinto bem usando. Mas, as pessoas acham errado e julgam muito facilmente.
Mas ele estará ao meu lado, sempre. Ele não deixará que eu fique triste. E eu confio nele. Não tenho que me preocupar
Entramos em uma loja muito bonita, e logo de cara vi vestidos lindos. Me apaixonei por um que estava na vitrine. Azul claro quase branco, longo, com alguns pedrinhas brilhantes espalhadas pelo seu comprimento.
Apontei pro vestido indicando para Yoon que havia gostado daquele.
Olhamos em volta procurando alguma atendente e avistamos Lisa.- Lisa! - chamei - Então é aqui que você está trabalhando.
-Oi Tae! Oi Yoon! - comprimentou nos abraçando- No que posso ajudá-los?
- E-e-eu que-quero a-aquele ve-vesti-vestido.- falei com dificuldade indicando com a cabeça qual era.
- Ah! É pra você TaeTae?? - perguntou curiosa, fazendo Yoongi acentir com a cabeça- Ótimo! Vai ficar lindo em você, Tae! É pra formatura?? Vocês vão juntos, não? Vamos combinar o terno com o vestido. Você sabe qual é o seu tamanho, Tae?- disparou tudo de uma vez, me fazendo relaxar com suas palavras.
-Ele veste M ou 38/40, sou eu que compro as roupas pra ele, neh Tae?- disse Yoongi
- Huhum..
- Ótimo, vou pegar o tamanho. Yoon, Você já pode ir vendo seu terno bem ali- apontou para uma parte da loja.
Caminhamos até a parte dos termos e logo vi um terno em um tom de azul marinho LINDO, logo apontei para o terno, puxando a manga de Yoon.
- Yoongi, aquele é MUITO LINDO, e combina com o meu vestido
- Nossa, realmente, ele é lindo. Combina perfeitamente com seu vestido, amor! Azul com azul...
- Amor, acho que azul é a nossa cor..- comentei
- Sim, sim, azul é a nossa cor. - ele sorriu me beijando apaixonadamente, um beijo calmo, para demonstrar todo o amor que sentimos um pelo outro.
-_-_-_-_-_-_-_-$-$-_-_-_-_--_-_--_-$-$-$--$-_-
Nhaaaa esse cap é tão fofinhooo
Eu tenho problemas ;--;
Essa fic vai ser toda fofinha pra compensar You and me
Amo vocês ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin & Yang
FanfictionTaehyung e Yoongi são, e sempre serão, completamente diferentes, porém assim como Yin e Yang precisam um do outro para se completarem. Um é fofo, o outro é grosso; Um é estranho, o outro é normal; Um usa saias o outo usa calças... Onde Kim Taehyung...