12/01/2010_Taehyung
Estou na casa do Yoongi, no sótão, escolhendo uma roupa para vestir, enquanto ele está pegando lanches para nós.
Estou na dúvida entre um vestido rosa rodado e com uma saia cheia de babados, e um azul bebê, muito lindo, com a saia meio armadinha, com tipo uma saia por dentro, que fica aparecendo a beradinha, parece vestido de princesa.
—O azul combina mais com você, Tae.- diz Yoon, me dando um susto, fazendo com que eu larguei as roupas em minhas mãos e solte um gritinho.
— Meu Deus, Yoongi! Que susto- eu reclamo e ele ri, apoiando a bandeja em cima de uma "mesa" improvisada, que na verdade eram caixas de papelão uma em cima da outra, mas a gente releva.
Vou até ele e dou um tapinha em seu braço. Ele me olha com um olhar de gato de botas, colocando um biquinho nos lábios e resmungou que eu não podia bater nele. Realmente, fofo. Fui até ele e lhe roubei um beijo, fazendo carinho no lugar onde havia batido. Me separei e observei o sorriso gigante em seus lábios. Sorri junto, indo em direção as roupas e pegando o vestido azul.
Tirei minha camisa sentindo o olhar de Yoon em minhas costas, comecei a abrir o zíper da calça e senti Yoongi se aproximar de mim, comecei a sentir beijos quentes em meus ombros, elementos virou e terminou de abaixar minha calça, ele começou a dar beijos lentos e molhados por todo o meu abdômen, descendo cada vez mais e....
— YOONGIIIII!!!!- RiAs, porra RiAs nasceu pra estragar momentos...- Yoongi, papai ta te chamando lá em baixo, eu tô indo aí ein!
— NÃO VEM NÃO!!!- gritou com um certo desespero, se levantando, olhou para meu corpo novamente, engoliu em seco, me deu um beijo e completou- Depois terminamos isso, amor.
Disse se afastando me deixando de cueca, com uma carinha de bunda, olhando pro nada, tentando lembrar o que estava fazendo antes "disso tudo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin & Yang
FanfictionTaehyung e Yoongi são, e sempre serão, completamente diferentes, porém assim como Yin e Yang precisam um do outro para se completarem. Um é fofo, o outro é grosso; Um é estranho, o outro é normal; Um usa saias o outo usa calças... Onde Kim Taehyung...