PUTA?

26 2 0
                                    

Acho que a olhar andando pelos corredores, se sentando a sós, era apenas um detalhe perto da agonia de ve-la morta.
Sim eu a via morta, morta por dentro, seu coração era apenas o lado negro dessa história complicada.

—Oi, você é a garota que mandou nude para o tal do JS?

—Vai se ferrar

Sei lá, ela passar por isso todos os dias?

—Nossa moça, você quem errou.
A culpa é toda sua.

—Sim a culpa é minha e a vida também.

Eu acho que ela não precisava ouvir, passar noites em claro não era o suficiente?

—PUTA, PUTA, PUTA,PUTA!

E muita gente começou a repetir isso.

Ela morreu mais uma vez.
Não sei como aguentava tudo isso, essa loucura de vê todos rindo dela.
Como ainda estava viva?
Como?
Ela encarou a todos e se retirou.
Passado um dia eu deixei um observei seu pai mexendo nas suas coisas.

—Achei!!

Ele falou olhando para o diário laranja dela, soube ali que algo daria errado.
Ele leu!
Ele viu!
Tudo... Ou quase.

Ela estava na sala, mexendo no tablet, ele chega e a pega no Facebook, entra em surto, grita, xinga, ela sai correndo enquanto tenta apagar tudo.... Até chegar no banheiro onde ele pega o tablet e joga no chão, depois pisa até quebrar...
Pega ela pelo pescoço e a enforca, até a garota desmaiar no chão ...
Quando acorda, vê ele sentado no computador vendo algo idiota, sua mãe viajou, ela está sozinha.
Talvez por tudo que havia acontecido até ali, ela toma a iniciativa de um suicídio sem sucesso, pois seu pai a impede antes dela tomar 2 cartelas de remédio para hemorragia.
E a bate novamente, ela entra no banheiro em crise, se olha no espelho e volta ao passado ..
Onde um monstro a batia todos os dias na escola, a segurava pelo pescoço enquanto a abusava, ela se sentiu suja ... Imunda, toma banho novamente se lava, não adianta! Então ela pega uma navalha e faz cortes, vê o sangue escorrer, cada gota parece um alívio....

Ela abre os olhos e essas lembranças se vão, mas a dor fica.

Consolo InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora