Eu a vi crescer, a vi ir embora, se apaixonar algumas vezes se enganar varias, a vi desistir e tentar persistir.
Sua família a abandonou, vícios e vícios a tomaram, chegava cansada do trabalho, sua casa uma verdadeira zona de guerra ascendia um cigarro e dormia pois não havia animo aquilo era o cumulo, não adiantava....
Meses depois perdeu emprego, casa sem dinheiro a vi planejar seu suicídio dessa vez daria certo, ela sabia as doses certas, o que a segurava por um tempo era o amor.
Com o tempo foi percebendo que não fazia diferença pois estragava a vida de quem amava, então começou a desistir de tudo até mesmo de si! Não tinha psicólogo, psiquiatra que tirasse a ideia de que ela só nasceu para ser peso, nunca construiria uma família, pois não saberia!
Doses de remédios substituídas por cigarros e erva, viver chapada já era de lei, nem Deus a entendia, onde essa garota chegaria??? ao fundo de si!
Seu plano era simples, esperaria o natal passar e o ano virar para não estragar mais uma data feliz para quem ainda a amava, então pediria perdão a todos, seus amigos, família, pessoas que ela magoou e finalmente ao seu amor.
Obvio que ele e nem ninguém a entenderia, pois não viam o mal que ela faz as pessoas, não veem pois ela faz aflorar em todos o desanimo, o sono é como se passasse para todos sua depressão. Sua mãe a dissera uma vez que ao chegar perto sentia um peso, ela sabia que aquilo era o mal dela, mas como não sabia se isolar foi ao mundo magoar e fazer mais pessoas se sentirem presos como ela.
Seus gatos era o bem mais precioso, mas ela se sentia uma péssima mãe por não ter tanta condição assim.
Os dias andam passando lentos para ela, a cama parece seu melhor abrigo, as vozes já estão livres a dizendo o que fazer todos os dias e não importa para onde fosse seus problemas ia consigo.
A única coisa que desejava era poder ver o mar mais uma vez antes de finalmente ir sonhava todo dia em voltar lá só pra sentir as ondas a levar ... lavar
Claro que se ela não se sentisse tão sozinha, não se sentisse um peso ela ficaria, mas isso nunca vai mudar doia a ver assim mas sabemos que no fim quem manda nesse roteiro é ela e se um dia ela realmente ir vou ser obrigado a contar aqui...
de: sua sombra
para: A garota mais complicada que ira encontrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consolo Invisível
РазноеEssa é uma história contada pela a sombra de uma garota, sua sombra e única companheira. Passando a mesma por momentos desesperadores, mas sua sombra amiga, nunca desistiu dela, sempre a abraçou, mesmo que ela não fosse sentir, sempre a acompanhou...