Me vê?

13 2 0
                                    

Eu precisava desesperadamente que ela me sentisse ou que apenas me visse,escutasse, eu a amava como ninguém, mais que todos, eu a amo.  

Entrei no carro, onde ela havia sido posta, sentei-me ao seu lado peguei sua mão, admirei a vista de vastos campos, ela permanecia rígida e calada.

Então eu disse bem baixinho em seu ouvido:

─Katariny eu estou aqui!

Ela se virou, eu a vi arrepiar! Ela me sentiu!

Dei um sorriso, a vi deitar contra o vidro da janela e adormecer, eu cuidava do seu sono enquanto isso, dando a ela a única coisa que precisava, carinho!

─Filha acorde, chegamos!

Abrindo os olhos lentamente ela pode ver altos prédios, e condomínios, ela sorriu.

Eu sabia que era seu sonho vir morar aqui daqui 2 anos.

─Entre!

Era sua psiquiatra a pedindo para entrar

─Como anda sua vida?

─Bem ! eu acho.

─Escola?

Silêncio!

─O que aconteceu.

Ela chorou.

─Eu não sei, mas eu me sinto vazia, sozinha!

Disse ela em meios lágrimas.

─Me explique da sua maneira!

─Me vejo em um lugar vazio, escuro e frio, grito mas ninguém é capaz de me ouvir, estou caminhando devagar sobre esse chão pois sei que tem um precipício logo a frente, ninguém sabe o que acontece quando caí lá. Mas não estou sozinha, vejo pessoas correndo, outras deitaram no chão e dormiram, estão sonhando! Com uma realidade diferente, me sento embaixo de uma árvore bem na ponta desse penhasco porém hoje eu senti que há alguém sentado ao meu lado, vendo uma multidão se jogar de uma vez desse penhasco, tento gritar para eles, ou até mesmo puxa-los, ninguém me ouve! pois uma vez que pisa fora desse penhasco nunca mais os vejo.

Ela para de chorar, e sua face fica rígida.

─Você caminhou bastante até ai, posso lhe dizer uma coisa? Veja as coisas como criança e encontrara sua resposta.

Logo após isso, ela a medicou e fomos embora.

O sol pegava sob nós no caminho de volta, ela olhava fixamente pela janela, eu sabia que ao chegar em casa ela faria brigadeiro e assistiria uma série qualquer. Foi exatamente o que ela fez, estava rígida como se nada a afetasse eu me sentei ao seu lado e peguei sua mão e ela sentiu meu toque pois na hora olhou sua mão com um olhar confuso.

Consolo InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora