Sombrio

15.7K 1.3K 5.7K
                                    


Distrito: Um - Terra do Fogo.
Nome real: Park Chan Yeol.
Idade: 20 anos.
Tipo de sangue: Mestiço.
Cor dos olhos: Vermelho.
Cor do cabelo: Vermelho.
Cor da pele: Pálida-avermelhada.
Habilidades: Pirocinese - é a capacidade de criar e controlar o fogo, através das mãos, dos olhos ou da mente. Ele permite que o usuário crie bolas de fogos, além de jatos de fogo, entre outras formas.
Mimetismo Vulcânico - é a capacidade de transformar o corpo totalmente em fogo ou até mesmo lava.
Habilidades extras: Telecinese.

_____

Distrito: Dois - Terra da Água,
Nome real: Kim Jun Myeon.
Idade: 20 anos.
Tipo de sangue: Puro.
Cor dos olhos: Azul-escuro.
Cor do cabelo: Azul-escuro.
Cor da pele: Pálida-azulada.
Habilidades: Hidrocinese - Possui o controle da água, podendo assim manejá-la e controlá-la a seu favor.
Mimetismo Aquático - usuários dessa habilidade conseguem converter seu corpo em água, geralmente no estado líquido, usando isso como defesa, embora existam formas de ataque.
Habilidades extras: Não.

_____

Distrito: Três - Terra do Ar.
Nome real: Oh Se Hun.
Idade: 19 anos.
Tipo de sangue: Puro.
Cor dos olhos: Azul-claro.
Cor do cabelo: Azul-claro.
Cor da pele: Pálida-azulada.
Habilidades: Aerocinese - capacidade de manipular o ar, o que pode garantir a habilidade de voar, criar ventanias, tempestades aéreas e até mesmo projéteis cortantes.
Maestria aerocinética - Com devida maestria com o vento, pode acumular o ar em devidos locais, criando redemoinhos na água, tornados, ciclones e até mesmo furacões que podem ser bastante destrutivos e potentes. Este Exoriano não é atingido por nenhum de seus poderes, por ter invulnerabilidade ao ar/vento.
Habilidades extras: Não.

_____

Distrito: Quatro - Terra.
Nome real: Do Kyung Soo.
Idade: 19 anos.
Tipo de sangue: Puro.
Cor dos olhos: Amarelo Terra.
Cor do cabelo: Negros.
Cor da pele: Pálida-amarelada.
Habilidades: Geocinése - possui a capacidade controlar o elemento terra, manipulando-o em montes, erguendo-as como na telecinese. Pode erguer qualquer tipo de rochas, pedras, areias. Por ter controle sobre a terra, é possível causar tremores num devido local, impossibilitando a movimentação de seus adversários ou de quem esteja naquele local.
Habilidades extras: Fitocinese - é um poder elemental que dá ao usuário a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, gerar espinhos e derivados.

_____

Distrito: Cinco - Terra da Luz.
Nome real: Byun Baek Hyun.
Idade: 20 anos.
Tipo de sangue: Puro.
Cor dos olhos: Cinza-claríssimo/ Branco.
Cor do cabelo: Cinza-escuro.
Cor da pele: Pálida-acinzentada.
Habilidades: Fotocinese - é um poder cinético que permite o usuário ser capaz de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados. De acordo com o nível de poder, o Exoriano pode até mesmo criar a própria luz.
Escudo de luz - pode criar um escudo de luz que protege a si mesmo e aliados.
Feixe de Luz - é capaz de disparar através de suas mãos feixes de luz pequenos, podendo causar ferimentos, dependendo da força utilizada.
Iluminado - pode focar em um só ponto de seu corpo a luz absorvida, que então acabaria por se tornar intensa, servindo assim para ofuscar a visão do oponente.
Habilidades extras: Não.

O Beijo da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora