Desejo

10.8K 877 3.9K
                                    


Fora muito fácil para Jongin entrar no quarto de Lay e Suho durante a madrugada, furtar o antídoto e colocar outro no lugar, um frasco idêntico com água e corante vermelho.

Jongin se teleportou novamente para seu quarto, onde Sehun lhe esperava, aflito.

— Conseguiu?!

Jongin estava com um péssimo humor. Baekhyun tinha saído com Chanyeol e ele tinha quase certeza que eles não ficariam apenas conversando. Ainda assim, ele não negou ao pedido desesperado de Sehun.

— Sim. — Entregou o frasco para Sehun.

Os olhos azuis cintilavam ao olhar aquela preciosidade.

— Bom trabalho! — exclamou, guardando o frasco no bolso com cuidado.

Jongin mal o respondeu. Se jogou na cama e ficou a olhar para o teto, pensativo. Ele estava entre um dilema, queria acionar o colar rastreador que dera a Baekhyun, mas tinha medo do que poderia encontrar.

Sehun sentou-se ao lado do amigo, por um momento, ficando preocupado.

— Olha, Jongin... você pode usar um pouco desse antídoto no Baekhyun se quiser.

Jongin riu soprado.

— Não preciso disso. O Baekhyun tem que me amar por vontade própria.

— Então mate o Chanyeol — provocou.

Jongin desejava mesmo acabar com a vida de Chanyeol. No entanto, tinha plena consciência de que ele era perigoso, era algo que não compreendia. Tinha certeza de Chanyeol era um mestiço.

Talvez denunciá-lo fosse a melhor coisa a se fazer. Mas Baekhyun nunca o perdoaria.

— Agora que você tem essa porcaria de antídoto, pode me deixar dormir?

Sehun deu de ombros, e até riu do estado de Jongin.

— Se prepare, meu amigo. Essa dor que está sentindo só tende a aumentar.

E então deixou o quarto.

~~ ♢ ~~

A mente de Kyungsoo não descansava, apenas viajava pela imensidão de seus pensamentos e perturbações. Jongin era o único em seus pensamentos. O Filho da Terra sentia vergonha de ficar perto do teleportador depois de sua desajeitada confissão. Porém, sentia muito a falta dele, de seu cheiro, de olhar dentro de seus olhos púrpuros.

Kyungsoo também sabia que no momento Jongin sofria por Baekhyun. Ele viu quando Chanyeol e o Filho da Luz saíram tarde da noite para sabe-se lá onde, e também suspeitava de que eles não iriam apenas passear. Baekhyun muitas vezes reclamava com Kyungsoo que sentia saudade de fazer amor com alguém, que estava necessitado de ser tocado por alguém de quem gostasse. E talvez essa necessidade fosse suprimida naquela noite.

Toc, toc, toc...

As batidas na porta despertaram Kyungsoo de seus devaneios. Seu coração apertou na mesma hora.
Seria Jongin querendo seu consolo?

Esperançoso, ele levantou e abriu a porta. Decepcionou-se ao ver Sehun.

— Te acordei?

Kyungsoo deu passagem para Sehun entrar.

— Não. Estou sem sono.

Sehun seguiu Kyungsoo até sua cama e ambos se sentaram na mesma. O Filho do Ar procurava calcular todas as suas palavras.

— Pensando muito no Jongin, não é?

Kyungsoo abaixou a cabeça e assentiu. Não se importou, todos já sabiam mesmo de sua decepção amorosa.

O Beijo da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora