📣 Regras e Pedidos 📣

522 94 128
                                    

Sejam todos muito bem-vindos ao livro de resenhas do Projeto SLF!

Eu sou May, ou adorably-may, e sou responsável por esse livro.

A finalidade deste projeto é ajudar os escritores com críticas construtivas a respeito de suas histórias, servindo também como forma de divulgação para os interessados em resenhas.

Os pedidos feitos serão encaminhados para os Resenhistas do Projeto - conhecidos também pela sigla RPs - e estes lerão seu livro e darão sua opinião a respeito, contando um pouco do enredo e fazendo uma crítica construtiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os pedidos feitos serão encaminhados para os Resenhistas do Projeto - conhecidos também pela sigla RPs - e estes lerão seu livro e darão sua opinião a respeito, contando um pouco do enredo e fazendo uma crítica construtiva. O ideal para o resenhista é ler sua história completa (ou até onde ela esteja escrita), mas isso eu deixarei como opção. Entretanto, eles lerão no mínimo metade de sua obra.

Para comprovar que estão de fato lendo, os RPs votarão nos capítulos lidos, ajudando na divulgação. Comentar na história será opcional para cada resenhista.

Caso o resenhista não goste da obra que está lendo, encaminharemos o pedido para outro resenhista.

OBS.: O índice é organizado de forma que as obras mais recentes fiquem no topo, afim de ajudar na divulgação, enquanto as mais antigas vão descendo.

: O índice é organizado de forma que as obras mais recentes fiquem no topo, afim de ajudar na divulgação, enquanto as mais antigas vão descendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de fazer seu pedido, certifique-se de seguir os passos abaixo:

     📌 Votar neste capítulo e adicionar o livro a uma de suas listas de leitura.

     📌 Seguir o perfil do Projeto SLF

E lembre-se: ao ter sua resenha entregue, você deverá votar no respectivo capítulo e seguir o resenhista que o fez como forma de agradecimento.

O descumprimento de qualquer regra resultará na exclusão do pedido.

Feito isso, você já pode fazer seu pedido!

📝 FICHA PARA PEDIDO 📝

📖 Nome da Obra: (exemplo: Sei Lá Resenhas)

📖 Gênero: (exemplo: Diversos)

📖 Link da Obra:

📖 User do Autor: (exemplo: @ProjetoSLF)

📢 ENVIE SEU PEDIDO AQUI, EM UM ÚNICO COMENTÁRIO📢

Ao receber a resenha, peço que respeite o resenhista caso não tenha gostado, pois todos temos opiniões diferentes.

O prazo de entrega dos pedidos são de até 30 dias após o resenhista começar a ler sua obra. ão se preocupe! Você será notificado pelo comentário do seu pedido!

Sei Lá, Resenhas [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora