1. Mural de Avisos

37 4 10
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Boa madrugada!

Onde quer que você esteja, receba meus cumprimentos!


E volta a querida May com notícias frescas! Eu pensei bastante antes de vir aqui, e decidi que vou reformular esse livro. Novamente(?). Eu já devo ter feito isso uma vez... 

O que me ocorre é que eu tenho muita raiva desse índice todo desorganizado. Como assim, May? É difícil explicar... Algo próximo da minha vontade de ver tudo padronizado, algo que eu possa bater o olho e falar "hum essa é uma resenha normal pedida no SLF, e aquela é do concurso". (sim, algumas são do concurso que ocorreu no ano passado.)


Vejamos. O que eu pensei para a reformulação:

1. As resenhas novas ficarão no topo do índice, para melhor visualização, enquanto as antigas vão descendo. 

2. Pensei seriamente em excluir as resenhas do concurso, visto que nem o próprio livro do concurso está mais entre nós.

3. Reescrever o capítulo de pedidos e excluir os comentários mais antigos.

O que acham desse novo modelo? 


Não só isso, mas eu queria avisar que eu mesma estou escrevendo as resenhas daqui. Semana passada postei a resenha de "Uma mulher com uma mulher" (cujo o título em francês eu sou incapaz de escrever agora) e alguns escritores devem ter visto suas obras na minha lista de leituras "Resenhando". Então, por favor, tenham paciência, eu lerei as obras daquela lista no meu tempo. 

Caso vocês tiveram curiosidade, podem ter notado que eu também tenho um livro de resenhas no meu perfil pessoal (adorably-may) e que lá eu não aceito as categorias poesia, ficção científica e fanfiction, simplesmente por não ser a minha área de domínio. E gostaria de replicar que seguirei o mesmo por aqui. Eu não lerei as três categorias citadas acima. Estou na busca por novos resenhistas que estejam dispostos a me ajudar com o livro de resenhas e até mesmo com o SLF em geral.

Com um pouco mais de paciência, vou pondo tudo nos eixos. 

As mudanças lá em cima não serão feitas agora, assim do nada, estou postando esse mural de avisos justamente para saber a opinião de vocês. Aguardo comentários <3

Sei Lá, Resenhas [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora