🌹 Flor de Fogo

87 13 7
                                    

Nome da Obra: Flor de Fogo

Autor: Viviane Constanza Batalha

User: BlogPandanatica

Categoria: Fantasia

Resenha pedida por: ElevenOnce


Flor de fogo é um livro que atrai muitos interesses, eu particularmente me conectei um pouco aos personagens do livro, o que eu acho muito importante.

É perceptível que o livro tem pequenas inspirações em clássicos da atualidade, mesmo assim nada que afete o interesse na leitura. Obviamente a autora poderia ter camuflado mais essas cenas, como a parte que o Vampiro conta para a Humana ser o que é. Contudo, percebemos que a autora usou bastante a sua imaginação ali, manejou as mais diversas características do livro.

Com uma bela revisão na escrita, e uma edição master gloriosa, podemos considerar um livro de sucesso.

Flor de fogo é um livro que trata intensamente sobre dois casais, de espécies diferentes que estudam na mesma escola. Vampiro e humana, Lobisomem e bruxa, casais que muitos consideram hoje clichê, mas que a autora conseguiu dar um toque a mais em seus personagens.

A história em si, é bastante interessante, onde no mundo só existem quatro espécies e só uma delas pode ficar com uma das três, entendeu? Só os humanos que podem ter contato próximo com os vampiros, ou com os lobisomens ou com as bruxas e só. Mas quatro jovens especiais não ligam para as regras, e a regra é bem clara, para quem quebrar uma das leis do conselho, é morte na certa. É por isso que eu queria que a autora incluísse mais do conselho para a história, pois imagino que seria ainda mais interessante.

Recomendo Flor de fogo para quem gosta de fantasias e mistérios, é um bom livro sim.


Resenha por: Sahjenss

O resenhista não participa mais do projeto, segui-lo não é obrigatório.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sei Lá, Resenhas [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora