🌹 Hipnale +

80 9 3
                                    

Nome da Obra: Hipnale +

Autor: Taís Ramos

User: Tais_Ramos

Categoria: Terror


"Hipnale +" conta a história de dez personagens.

A cada capítulo você se depara com um protagonista diferente, o qual contará uma história que envolve sangue, segredos e muito mistério.

No primeiro capítulo conhecemos Oliver, um garoto esquisito de dez anos que mora em um orfanato, onde uma criança fora brutalmente assassinada por outra.

A autora consegue nos envolver na história de uma maneira surpreendente com a forma detalhista que ela descreve as cenas e cria os diálogos.

São contos totalmente diferentes, mas que ao decorrer dos capítulos descobrimos que existe uma ligação entre os personagens, que só será revelada em uma segunda temporada.

Enfim, "Hipnale" é um livro que nos exige concentração para compreendermos toda a história, e a ortografia da autora possibilita uma leitura agradável e rápida.

Mas cuidado ao ler esse livro, pois a partir do primeiro conto você fica hipnotizado e não consegue parar até chegar no final. É sério, eu sou a prova disso! Enfim, boa leitura e parabéns a autora por esse original incrível e arrepiante!

Nota: 9.5


Resenha por: SraCachinhos


Não se esqueça de votar no capítulo e seguir o resenhista dessa obra!

Sei Lá, Resenhas [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora