Capítulo 1

51 11 1
                                    

Faz um dia que eu entrei de férias e hoje eu estou indo para a casa da minha falecida tia Carmen. Ela morreu a uma semana num acidente de moto quando estava no Peru, então, ela deixou sua herança para seus irmãos, pois ela não teve filhos. Ela tinha 4 casas e cada um dos meu tios ficou com uma para si. Minha mãe ficou com a casa que a tia Carmen costumava passar a maior parte do tempo dela, a casa também era a maior que as outras 3 casas juntas. Ela sempre me mimou muito, ela também era muito estranha, mas, nunca a ponto de eu ter medo dela.

-Filha cheguei!- Minha mãe falou assim que abriu a porta da frente - Acabei de deixar sua a sua irmã com a sua tia Lusia, ela disse que não queria ir com a gente então... Você está pronta?- Ela falou sem completar a frase.

-Sim. - Falei meio sem animo.

Fomos em direção a porta que dava na garagem. Voltei para pegar meu celular e o fone que quase esqueci. Entramos no carro e fomos embora. A casa não ficava tão longe, mas também não ficava tão perto.

Estávamos indo para a casa da tia Carmen porque minha mãe queria ver o que ela iria fazer com todos aqueles móveis e tudo mais. Não sabíamos se iríamos vender ou morar na casa, iriamos resolver tudo hoje (eu acho).

A viagem foi longa. Algumas vezes enquanto eu esta distraída, minha mãe chorava, provavelmente porque ela se lembrou da tia C. Páramos uma vez para almoçar e encher o tanque. Lá no restaurante a gente conheceu uma velhinha muito simpática que nos contou a história da receita da comida que estávamos comendo. Ela disse que a receita era da avó dela, que passou para a mãe dela, que passou pra ela e que ela passou para sua filha que ,talvez , passe para o filho dela. Depois de acabarmos de comer minha mãe pagou a conta e fomos em bora. Gostei muito de conhecer aquela velhinha, a história dela é tão sofria mas ela conseguia ser tão alegre!

Depois de mais duas horas de viagem, nós finalmente chegamos.

O Espelho e Aquele MeninoOnde histórias criam vida. Descubra agora