Capítulo 3 + Aviso

32 6 3
                                    

Quando a chave já estava na minha mão, subi correndo. Assim que cheguei lá, olhei o quarto pela brecha da fechadura, e vi que, o que estava fazendo todo aquele brilho era um espelho que havia no quarto.

Abri a porta nas presas, queria saber o que estava acontecendo. Quando entrei, não havia brilho nenhum, só um espelho, literalmente, só um espelho. Ele era lindo, cheguei perto dele e vi que ele era um pouco maior que eu- e olha que eu sou alta - ele tinha muitos detalhes - estou com preguiças de escrever todos - .

Perguntei para a minha mãe se eu poderia levar alguma coisa, ela disse que sim. Ela chamou um caminhão que veio com 4 pessoas que pegaram todos os móveis e os levaram para o caminhão. O caminhão era da doação. Acho que só foi uns 7 móveis para a doação, bem que minha mãe disse que iria jogar a maioria dos móveis fora. Ela - minha mãe- decidimos que iria vender a casa. Nós pegamos o espelho, que era um pouco pesado, e levamos para o carro - Não sei como ele coube lá-. Depois de 5 horas de viagem, chegamos em casa.

- Onde você vai colocar esse espelho?- Minha mãe perguntou enquanto eu tentava tirar o espelho do carro.

-No meu quarto.- falei.

-Acha que a Letícia vai deixar?- ela perguntou como se minha irmã de 5 anos mandasse no meu quarto.

-Ela não tem nada que aprovar o que eu faço e o que eu deixo de fazer.- falei com raiva.

Colocamos o espelho no meu lado do quarto. Eu passei um pano molhado nele e ele focou ainda mias bonito.

-Filha, vou busca sua irmã na casa da sua tia.- ela falou pegando a chave do carro.

Apenas fiz sinal de sim com a cabeça, e ela foi. Liguei o som, mas não muito alto como eu desejava, pois estava de noite e eu não queria acorda os vizinhos. Resolvi falar com meus melhores amigos, Malu e Thomaz.

Bate-papo:

Eu: Tudo bom com vcs?

Malu: Não!!!!! Vc não falou com a gente o dia todo!! Onde Vc tava? Só pq estamos de férias pensa que a nossa amizade acabou? :'(

Eu: Para de drama Malu!... - ei expliquei pra ela tudo o que aconteceu- ... Então foi por isso que eu não pude falar com vcs.

Malu: ATA! obg pela explicação!;-) Vou ter que ir dormir, tenho aula de dança amanhã.

Eu: Ta bom! Tchau :-*

Thomaz: Agora que eu cheguei?:'( Oi! ,Porém , também tchau! Só mandei esse oi pra a Malu não falar que eu sou sumido ^^

Eu: Tchau Tomaz!

Tomaz: Tchau Luana!

Bate-papo encerrado

Desliguei o som e liguei a TV. Estava passando um jornal, resolvi assistir. Enquanto estava assistindo, ouvi um barulho vindo do meu quarto. Fui até ele e me deparei com...

•••

Aviso:

Não é bem um aviso , são apenas duas perguntinhas:

1° pergunta: Vocês estão gostando da história?

2° pergunta: Vocês querem capítulos maiores, ou vocês gostam desses pequenos mesmo?

Foi só isso por hoje pessoal! Espero que tenham gostado! E por favor, e quiserem e poderem, mandem essa história pros seus amigos!!!Ficarei muito grata! <3

O Espelho e Aquele MeninoOnde histórias criam vida. Descubra agora