Tinha marcado com o Miguel para nós nos encontar na minha casa, pois minha mãe tinha saido para comprar brinquedos com a Letícia e eu fiquei sozinha, Estava no quarto conversando com meus amigos pelo celular até que o Miguel chega com muitas sacolas na mão.
- Oi! Comprei alguns tipos de comidas do meu mundo para você provar. - Ele falou. Nós tínhamos combinado que um dia eu iria provar as comidas do mundo dele.
- Oi! - Disse pra ele enquanto olhava o que tinha dentro das sacolas.
Depois que eu acabei de provar as comidas - confesso que eram muito boas - nós fomos pra sala e eu liguei o som. Coloquei a música "Best of me" do BTS e ficamos conversando por um longo tempo. Ele falou que já tinha provado quase todas as comidas do meu mundo, então perguntei para ele se ele já tinha provado pizza, ele disse que não. Enfim, pedi duas pizzas, uma de camarão e outra portuguesa, e desligue o som.
Enquanto esperávamos a pizza chegar, ouvi pessoas gritarem: "CHEGAMOOOOOS" .
O som vinha do meu quarto, então olhei para a porta do mesmo e vi três pessoas saírem de lá, eram as mesmas pessoas que estavam acompanhado o Miguel no dia do meu desmaio - todos esses meses da minha amizade com o Miguel, eu ainda não tinha conhecido os amigos dele, tinha até me esquecido deles -.- O que vocês estão fazendo aqui? - Miguel pergunta surpreso.
Uma menina ruiva chega perto dele com um pacote em suas mãos, então ela abre e eu consigo ver o que tinha dento do pacote, era UM BOLO!! Encima dele tinha o número 18. Então hoje é o aniversário dele? MDS e agora?
Todos estavam dando os parabéns a ele, e eu fiz o mesmo. Cantamos parabéns pra você, que no caso era pra ele, e quando acabou ele me apresentou a todos, todos muitos simpáticos, menos a Esther, acho que ela não gostou muito de me. Comemos o bolo e todos foram entregar os seus presentes para ele, menos eu, eu não sabia que era aniversário dele, se eu soubesse eu tinha comprado um. Quando Miguel desembrulhou todos os presentes a Esther perguntou:
- O que é que você vai dar de presente pro Miguel em Luana?
Fiquei envergonhada na mesma hora, eu não sabia que hoje era aniversário dele.
- Eu não tinha contado pra ela ainda. - O Miguel falou olhando para a Esther.
- Mas não se preocupe, eu vou comprar, Miguel. - Disse olhando para o chão, pois estava envergonhada.
- Não precisa se preocupar com isso Lua, estar perto de você já é um presente pra me. - Ele falou passando a mão em meu cabelo, ele nunca tinha me chamado pelo meu apelido.
- OOHHHH!! QUE FOFOOO!! - todos falaram juntos, menos a Esther.
- Está tendo uma festa aqui e você não chamou a gente Luana?! - A Malu falou quando apareceu na janela com o Thomaz - O cara da pizza tá aqui fora - Ela falou apontando para o entregador de pizza.
A pizza! Já tinha me esquecido.
- Venham entrem! - Falei para Malu e para o Thomaz.
Eles entram e eu paguei a pizza. Vi que estava rolando um clima entre o Víctor e a Malu.
- O que é isso? - A Amanda perguntou.
- É pizza! - Eu disse.
- Pizza? - A Esther e o Víctor falaram na mesma hora.
- Vocês não sabem o que é pizza? - Thomaz disse olhando para eles como se eles fossem criaturas estranhas - Vocês tem que provar.
O Thomaz pegou as duas caixas de pizza que está na minha mão e abriu a de portuguesa. Com AS MÃOS ele partiu um pedaço da pizza e entregou para o Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espelho e Aquele Menino
Teen FictionLuana é uma garota de 16 anos que encontra um espelho mágico e consequentemente, o amor da sua vida, porém, esse amor é de outra dimensão. ••• Plagiar é crime Crie o seu Seja único Seja original